DEUS NÃO DÁ VIDA NEM PROTEGE

 

A vida é assim.  Se você não crê em nada, você vai morrer.  Se crê em algum deus, morrerá do mesmo jeito.

 

Mulher sofre infarto e morre durante culto da Igreja Quadrangular
Publicado por Valder Damasceno em 22 de abril de 2012

Em Ipatinga, Minas Gerais, uma mulher morreu enquanto participava de um culto da Igreja Quadrangular. Luana Carine de Souza Moraes, de 30 anos, estava no púlpito iniciando a reunião quando sofreu um infarto e caiu desacordada. Alguns chegaram a pensar que se tratava de uma manifestação do Espírito Santo, entretanto, logo perceberam que ela estava bem e prestaram os primeiros socorros ainda no local.

Alguns membros da igreja que estavam presentes no culto relataram que o pastor tentou despertá-la logo que percebeu que a mulher estava desacordada. Luana foi conduzida para outro cômodo onde recebeu os primeiros socorros de duas amigas, técnicas em enfermagem. O Samu foi acionado e prestou socorro, porém, a jovem senhora não resistiu.

O pai da de Luana, Márcio Lúcio de Souza, de 58 anos, declarou em profunda tristeza “Tudo o que eles puderam fazer foi feito. Toda a família estava na igreja. Eu e a mãe dela, o esposo e os dois filhos. Também pensamos que teria sido arrebatada pelo Espírito Santo. Foi uma fatalidade. Sinto como se tivesse tirado um pedaço de mim, mas posso afirmar que Luana morreu fazendo o que ela mais gostava”.

O senhor Márcio ainda disse que a filha não apresentava problemas de saúde, “Ela nunca reclamou de dor no peito e sequer temos histórico familiar de infarto. Não entendemos o que pode ter ocorrido. Só podermos lamentar a sua ida”. Ele ainda recordou, “Luana era uma pessoa dócil, humana e muito temente a Deus”. “Foi ela quem levou minha esposa e eu para a igreja. O prazer dela era pregar a Palavra de Deus e ajudar as pessoas a sair do fundo do poço”, “Não vai ser fácil superar esta perda”, concluiu o pai de Luana.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mulher-sofre-infarto-morre-durante-culto-igreja-quadrangular-33401.html

 

Dois dias depois, quando alguém postou uma foto de Chico Anysio e Millôr Fernandes no Facebook, uma pessoa disse: "dois defuntos rsrsrsrsrs";  outra: "‎Eu vejo gente morta...";

O mais grotesco é o que disse um tal Carlos Pereira: "Se acreditassem em Deus ainda estariam vivos!!!!"

 

Eu fico imaginando de onde pessoas religiosas tiram certas idéias.  Eles dizem que deus protege, enquanto vêem crentes morrendo em acidentes, sendo assassinados, crentes contraindo infecções, morrendo de infarto, de câncer, etc., da mesma forma que morrem quaisquer pessoas; mas continuam pensando que algum deus irá protegê-los de alguma coisa.  Depois duvidam quando estudos apontam que a fé diminui a capacidade de raciocínio das pessoas.

 

Ver DEUSES NÃO PROTEGEM SEUS ADORADORES

 

Ver mais  DIVINDADES INÚTEIS

 

 

..

.