DEUS TARDA, MAS NÃO FALHA?

05/01/2017


"Deus tarda mas não falha" é a frase muito repetida por milhões de pessoas que não analisam a realidade.  Se, porém, observassem bem os fatos, perceberiam que, ao contrário, Deus não tarda, falha.

 

"Uma vez para sempre jurei por minha santidade; não mentirei a Davi. A sua descendência subsistirá para sempre, e o seu trono será como o sol diante de mim; será estabelecido para sempre como a lua, e ficará firme enquanto o céu durar. (Salmos, 89: 20-37).

A história mostra, os judeus foram massacrados por povos adoradores de outros deuses, até serem expulsos da terra que lhes teria sido prometida por Yavé, e, quase dois mil anos depois, quase foram exterminados por Adolf Hitler.  O o trono de Davi, sua linhagem de reis durou pouco tempo, sendo extinta sob o domínio babilônico.

Deus não tardou em falhar.

 

A promessa desse deus em que acreditam os judeus, os cristãos e os muçulmanos é:

"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." (Salmos, 91: 10, 11).  
Judeus sempre sofreram todos os tipos de males que sofrem outros povos e continuam sendo assassinados como sempre foram.   Assim se vê que promessa divina sempre falha.
 

"Mas deus rejeitou os judeus e os substituiu pelos cristãos", argumentam os crentes em Jesus.

Admitamos que sim.  Cristãos são assassinados todos os dias por muçulmanos, e não há anjo nenhum para os guardarem em todos os seus caminhos.  Todos os fatos desmentem a crença. Deus não tarda, simplesmente falha.

 

Não teria Deus substituído os cristãos pelos muçulmanos? Os muçulmanos devem pensar assim, uma vez que acreditam que Deus deu a verdade a Moisés e que Jesus era um profeta. Admitamos essa hipótese.  O que é público e notório atualmente é que muçulmanos matam cristãos e judeus, mas também são mortos por judeus e por cristãos.  A eles também nenhum anjo guarda.  Deus não tarda, falha.

 

Os fatos nos mostram que, sendo um ser puramente imaginário, Yavé, Deus, ou Allah nada pode poder.  Só os religiosos não percebem isso.  Deus não tarda, Deus falha.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.