ECLIPSE DE 20 DE MARÇO E O FIM DO MUNDO!

 

 

O eclipse solar que ocorre na próxima sexta-feira pode sinalizar o fim do mundo. A afirmação partiu do pastor Mark Blitz.

Previsto para ocorrer no próximo dia 20 de março, o eclipse parcial significaria o “dia do juízo”. O fenômeno é raro, sendo que a última vez que ocorreu na Europa foi em 1999.

“Um evento dessa magnitude no início de um novo ano exige uma atenção religiosa”, comentou Blitz.

Segundo ele, a Bíblia alerta que o dia do Juízo Final contará com sinais vindos do céu, “e este é um sinal importante de um dia crítico”. “É o mesmo dia em que houve a cerimônia do tabernáculo de Moisés, com fogos no céu iluminando o altar. Historicamente, este é o dia do julgamento”, continuou.

Além desse fenômeno, um novo eclipse solar está previsto para o dia 13 de setembro deste ano, seguido pela última das quatro luas de sangue, no dia 28 de setembro. As anteriores ocorreram nos dias 15 de abril de 2014 e 8 de outubro de 2014, sendo a próxima marcada para o dia 4 de abril deste ano."

http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/eclipse-solar-da-proxima-sexta-feira-20-pode-sinalizar-o-fim-do-mundo-afirma-pastor-267456

 

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas" (Lucas, 21:25), disse alguém que não sabemos quem. Mas o sinais não seriam simples eclipes, e sim isso: "escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados." E deveriam acontecer "logo após a tribulação", aquela que começou com a destruição de Jerusalém no ano 70. (Mateus, 24:29-33).

 

Quando eu já estava acreditando que, depois de 2012, o povo tivesse tomado vergonha de marcar data para o fim do mundo, aparece mais esse cara dizendo que algo tão corriqueiro como um eclipse solar é sinal do fim do mundo.  É o fim do do mundo!!!



Ver também sobre sobre os  SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.