AS ESTRELAS NÃO CAIRÃO

 

Marcos Feliciano acha que asteróides são estrelas. Asteróides até podem cair. Mas as estrelas não cairão.

 

"Marco Feliciano liga a profecia bíblica de Marcos 13:25 a queda de asteróides noticiada pela NASA
Por Dan Martins em 20 de maio de 2012

A Nasa, agência espacial americana, publicou na última semana informações de que há cerca 4.700 asteroides potencialmente perigosos para a Terra. Os dados foram obtidos pela sonda WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer), que analisa o cosmos com luz infravermelha. A notícia está sendo relacionada, por alguns, com uma profecia bíblica que afirma que estrelas cairão do céu.

De acordo com a agência espacia, tais asteroides têm órbitas próximas à Terra e são suficientemente grandes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.

A notícia da Nasa foi retransmitida pelo pastor evangélico e deputado estadual Marco Feliciano que, em seu Twitter, associou a notícia à profecia bíblica retratada no capítulo 13 do evangelho de Mateus onde Jesus fala sobre as coisas que acontecerão ao mundo quando de sua volta.

O versículo usado por Feliciano para comparar à notícia da Nasa é Marcos 13:25, quando Jesus afirma que no fim dos tempos estrelas cairão do céu e abalarão as forças que estão nele.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-liga-profecia-biblica-queda-asteroides-35379.html

 

Jesus teria dito que "as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus, serão abalados." (Marcos, 13: 25).  Quem escreveu isso imaginava que as estrelas fossem aquelas pequenas bolinhas luminosas que parecem aos nossos olhos.  Não sabiam que as menores estrelas são milhares de vezes maiores do que a Terra.  E o referido pastor não parece não saber que os asteróides não são estrelas. E, se está escrito que "as estrelas cairão", é porque o autor do texto acreditava ser isso possível, o que cientificamente está descartado.  Asteróides podem cair, como já caíram.  Mas estrelas, essas não cairão.

 

Ver mais PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.