FACEBOOK NÃO DEIXA JESUS VOLTAR


“Jesus ainda não voltou por causa do Facebook”, alega pastor
1. maio, 2012

A cidade de Quirinópolis, interior de Goiás, recebeu atenção da mídia neste sábado (28) por um motivo bem inusitado: o pastor e representante comercial Jadeílson Barbosa alega que uma das razões para que Jesus ainda não tenha voltado se dá por conta da popularização da rede social Facebook. “As mensagens e imagens que aparecem e são divulgadas no site são de causar repúdio a qualquer cristão de bem”, afirma Jadeílson.

Um grupo de jovens já sentiu o peso das acusações. O vestibulando Felipe Santos diz que assim que sua mãe voltou do culto, pegou seu notebook e o escondeu para que o jovem não entrasse no caminho da perdição. “Ela não é a única que fez isso. Vários amigos me ligaram para comentar coisas parecidas e inclusive aconteceu um caso em que o padrasto de um amigo ateou fogo no monitor”, lamenta Felipe.

Não é a primeira vez que Jadeílson toca nesse assunto. Em 2008 o pastor iniciou um grande mutirão nas ruas da cidade para que o Orkut deixasse de ser utilizado pelo povo de Quirinópolis. O argumento era que quanto mais uma pessoa se entrega à internet e outros meios de comunicação tecnológicos, mais ela está se afastando de Jesus. “Meu sobrinho tenta me ensinar a usar essas coisas mas eu o oriento que isso é tudo uma obra para que o cristão seja desvirtuado do caminho divino”, diz Jadeílson com um sorriso no rosto.

“Ele afeta diretamente a vida dos jovens da cidade e buscaremos medidas que o impeçam de continuar essas loucuras”, diz o dono de Lan House e estudante Carlos Albuquerque.

http://jesusmanero.blog.br/jesus-ainda-nao-voltou-por-causa-do-facebook-alega-pastor/

 

Em um ponto, eu concordo com ele: "quanto mais uma pessoa se entrega à internet e outros meios de comunicação tecnológicos, mais ela está se afastando de Jesus".  Onde há muita informação, a tendência é diminuir a religiosidade.  Mas Jesus voltar é coisa que o povo espera que aconteça muito brevemente desde o início do Cristianismo,  e continuarão esperando enquanto existir cristãos.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.