FIM DO MUNDO POR CHUVA DE FOGO

 

Conforme políticos do condado de Blount, no estado do Tennessee (EUA), seu deus mandará uma chuva de fogo para destruir a cidade onde for aceita a união homoafetiva. Ante o progresso atual da aceitação da homossexualidade, isso é um projeto inédito para o fim do mundo.

 

Nos EUA, políticos temem que país termine como Sodoma e Gomorra por causa do casamento gay
Publicado por Tiago Chagas em 7 de outubro de 2015

 


A aprovação do casamento gay pela Suprema Corte dos Estados Unidos levou os legisladores de uma região do país a pedirem a Deus que os poupem de Seu julgamento.

No condado de Blount, no estado do Tennessee (EUA), os membros da comissão legislativa (equivalente a vereadores) resolveram aprovar uma resolução em que pedem a Deus para ter misericórdia dos cidadãos por causa da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

De acordo com informações do Christian Post, os legisladores querem que todo o estado do Tennessee se una contra a decisão da Suprema Corte.

Com uma firme confiança na providência do Deus Todo-Poderoso, nós do Legislativo do Condado de Blount convocamos todos os oficiais do estado de Tennessee, o governador, o procurador-geral e membros Legislativo do Tennessee, para se juntarem a nós e utilizar de suas autoridades para proteger o casamento tradicional dos ataques de opiniões judiciais sem lei e dos sistemas financeiros dos inimigos da justiça, para defender os padrões morais do Tennessee”, diz um trecho da resolução aprovada.

Os legisladores acrescentaram ainda ao texto a admissão de que a resolução foi aprovada por temer que a ira divina recaia sobre o condado: “Adotamos esta resolução diante de Deus, para que ele Ele passe de nós Sua ira vindoura e não destrua nosso município como fez com Sodoma e Gomorra e as cidades vizinhas”.

Por fim, a resolução diz não reconhecer a legitimidade da decisão da Suprema Corte, pois os magistrados teriam usado um “poder não delegado a eles” para legalizar o casamento gay, desprezando os direitos dos Estados e as prerrogativas do Poder Legislativo.

http://noticias.gospelmais.com.br/eua-politicos-temem-sodoma-gomorra-79592.html

 

Dentro de pouco tempo veremos a aceitação do casamento homoafetivo em quase todos os lugares do planeta.  Se o deus desses políticos destruiu Sodoma e Gomorra por causa dos homossexuais e tiver de mandar chuva de fogo para destruir os lugares onde se aceita a homossexualidade, será isso o fim do mundo de uma forma diferente das tão previstas nos últimos séculos.  Vai haver uma ígnea global.  rs

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

 

..

.