-- O FUTURO DE SANDY E LUCAS LIMA --
Publicado em 28/06/2008 - Atualizado em 10/03/2014

Sandy e Lucas

“Os místicos explicam como será essa união

”A pedido da Tititi, esotéricos fizeram um estudo sobre o matrimônio dos dois famosos. E, por intermédio dos búzios, tarô, baralho cigano e sensitividade, garantem: ele vai dar o que falar

Búzios

Pai Walter D`Oxoguiã, Rio de Janeiro,RJ

"O primeiro passo já foi dado. Ao optar pela carreira-solo, Sandy já deixou de lado o estereótipo de menina para se transformar em mulher. A união dela com Lucas tem as bênçãos dos Orixás. Não se pode garantir que será uma união eterna, mas será uma união feliz, apesar dos grandes conflitos interiores da cantora, que se sentirá completamente dividida e um pouco atordoada com as mudanças em sua vida.

Quanto ao Lucas, ele deverá ter muito equilíbrio e maturidade, para lidar com situações de ciúme. Mas o amor no fim vencerá. Ah: O local ideal para a lua-de-mel deve estar cercado por muita água (pode ser doce ou salgada) .A pureza de água irá energizá-los e prepará-los para a vida a dois"


Tarô
Elza Borges, São Paulo, SP

“Os dois são almas gemas e no tarô o romance deles é representado pela carta 5, a da família. Quer dizer que vão se casar especialmente para montar uma família e, sobretudo ter filhos. O casamento irá dar certo até um tempo, no máximo 3 anos. Nesse período, provavelmente ela deixará de fazer o que mais gosta, que é cantar, para ser dona-de-casa e cuidar dos filhos, que devem aparecer após um ano e meio de casada.”


Baralho Cigano
Edna Souza, São Paulo, SP

“A cigana avisa que os dois serão muito felizes, pelo menos nos dois a três primeiros anos de matrimônio. Agora, para a cerimônia, o casal vai se deliciar numa festa para uma típica princesinha, e quem dará o tom dos preparativos é a família da noiva. O pai de Sandy, Xororó, está feliz, mas segundo o baralho cigano, acha a filha ainda muito jovem para o altar. Os frutos do casamento virão logo. A cantora tem muita vontade de ser mãe e isso acontecerá no máximo em um ano e meio. E será um menino.”

Sensitividade
Márcia Fernandes, São Paul, SP

“Atrás de tanta doçura, Sandy é forte e bem decidida, assim como Lucas, apesar de ele demonstrar tranqüilidade. E é esse choque de forças que poderá dar problemas ao casal futuramente. Porém, a cantora logo vai aparecer grávida de um menino.”
(Tititi, 6/6/2008, pág. 33)

Para a taróloga, os filhos deverão aparecer “após um ano e meio”;
MAS
Para a cigana e a sensitiva, será antes.

A taróloga e a cigana vêem a felicidade do casal nos três primeiros anos; e a primeira é mais enfática ao limitar: “no máximo 3 anos”.

O futuro dirá.

 

Primeira análise e primeira falha (08/06/2010):

 

Casaram-se em setembro de 2008. Março de 2010 seria o prazo máximo para o nascimento do menino.  Já estamos em junho, e, cadê ele?!!!

 

A cigana e a chamada "sensitiva" já falharam.  A taróloga ainda não, pois disse após um ano e meio.

 

2012 - Já faz quase quatro anos, e parece que continuam felizes, e sem o filho que os videntes previram.

2013 - Agora, sim, Sandy engravidou, mas cinco anos depois do casamento. 

Parece que não deixaram de ser felizes em três anos como previra a taróloga.

Ninguém acertou.  A sensitiva, apesar de acertar no "menino", errou ao dizer "a cantora logo vai aparecer grávida"; pois ela passou mais de cinco anos sem engravidar. 

 

Ver mais sobre SANDY


Ver mais PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.