A HIERARQUIA DOS CRISTOS

 

Antes, cristãos acreditavam em um único cristo, e diziam que tudo no universo foi feito por um único deus.  Agora, já criaram vários cristos, cada um como criador de alguma coisa. Estão seguindo a política de descentralização até no universo.

 

"Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: "Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público".

As hierarquias dos "Cristos"

Estou revelando as atuações das hierarquias dos "Cristos" e as suas poderosas energias incompreensíveis para a mente humana assimilar totalmente; o Cristo Planetário (é o responsável pela nossa evolução moral, intelectual e espiritual da humanidade) capta os desígnios divinos do Cristo Solar e os coloca em prática no planeta Terra; e o Cristo Solar (o Pai em que Jesus nos fala nos evangelhos, Ele é o Criador do nosso Sistema Solar) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da Galáxia e os coloca em prática no Sistema Solar; e o Cristo da Galáxia (o Criador da nossa Galáxia) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da via Láctea e os coloca em prática na Galáxia; e o Cristo da via Láctea (o Criador da nossa via Láctea) capta por sua vez os desígnios divinos do "Grande Arquiteto do Universo" (Mente Divina) e os coloca em prática na via Láctea.
Os povos da Terra não conhecem o Cristo Solar (o Pai), porém, eles o tentam identificá-lo por diferentes denominações como; Alá, Buda, Deus, Jeová, Krisna, etc.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec "O Apocalipse: a revelação do "Fim dos Tempos".
(Texto recebido por e-mail, em 19/12/2010).

 

Em primeiro lugar, essa de que "nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público" é uma idéia falsa.  Muitas coisas ficam ocultas para sempre. Exemplos: pessoas que foram assassinadas e os assassinos nunca foram descobertos.  Daí se pode deduzir que há mais coisas que permanecem ocultas do que as pessoas pensam.

 

Eu segundo lugar, quem escreveu isso acreditava em um único deus, considerado o criador de todas as coisas. O Cristo em que ele acreditava seria filho único desse deus.  Não haveria outro deus superior.

 

Em terceiro lugar, se houvesse um cristo criador das galáxias, seria desnecessário um cristo criador da Via Láctea, porque ela é uma das galáxias, que teria sido criada pelo primeiro cristo.  E muito menos haveria necessidade de um Cristo Solar, uma vez que o Sistema Solar é parte da Via Láctea.

 

O pior está aí: "Cristo Solar (o Pai), porém, eles o tentam identificá-lo por diferentes denominações como; Alá, Buda, Deus, Jeová, Krisna, etc.".   Alá e Jeová, até podemos dizer que sejam nomes dados ao mesmo deus.  Krisna era um dos deuses indiano, com muitas caractéristicas bem parecidas com a de Jesus dos Cristãos.   Mas Buda?! Buda foi um príncipe indiano que criou uma religião que chamam de Budismo.  Ninguém diz que ele seja um deus criador de nada, mas um homem que eles consideram o iluminado.

 

Perceberam a inconsistência desse monte de cristos?  A análise da história está desmentindo até a existência daquele cristo falado nos evangelhos.  Agora aparece alguém criando mais um monte de cristos criadores.  Cada povo cria seu deus, e os deuses de todos os outros são falsos.  A hierarquia dos cristos é uma dsa pais pueris das ideias religiosas da atualidade.

 

Ver mais  POR QUE SE CRÊ

 

..

.