HOMENS QUE COZINHAM PODEM VIRAR GAYS!!!

 

Igreja afirma que homens que cozinham e cuidam dos filhos podem "virar gays”
Um varão que cozinha, cuida dos filhos ou realiza qualquer outra tarefa própria da mulher corre graves riscos de adoecer com homossexualidade”, disse a congregação em uma mensagem no Facebook
24/12/2015 16:49Pixabay
Redação
Com informações do MSN Notícias

A Igreja Evangélica Pentecostal do Renascimento, do Chile, causou polêmica com uma publicação recente no Facebook. Em um comunicado, a congregação usou o termo “doença” para dizer que os homens podem se tornar gays se tiverem o hábito de realizar “tarefas de mulher”.

“A homossexualidade é uma doença que os homens podem contrair se realizarem práticas que antes eram consideradas responsabilidade exclusiva das mulheres”, dizia o texto. Em outro trecho, a igreja afirmava que cozinhar ou cuidar dos filhos levam os homens a correrem “graves riscos de adoecer com homossexualidade”.

Segundo o "Jornal Hoy", a publicação causou muita polêmica e foi apagada pela congregação, que em seguida fez um pedido de desculpa.

http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/170077/homens-que-cozinham-e-cuidam-dos-filhos-podem-virar-gays-avisa-igreja

 

Essa é só uma entre muitas das tolices que, pela religião, são perpetuadas mesmo em nossos dias cheios de informações científicas.   Está mais do que provado que quem nasce homossexual não muda sua sexualidade, assim como o heterossexual não se torna homossexual por influência externa

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

 

..

.