HORAS EM REDOR DO MUNDO
a prova de que a Terra é um globo

 

As horas em redor do mundo provam que a Terra é um globo, mas a fé diz que a Terra é plana e estendida sobre as águas.

 

Hoje 3 de julho de 2018,

18:45h em Brasília, 0:45h em Moscow, 06:45 em Tóquio, 12:45 em Cidade do Méximo.

Daqui a 6 horas, assim estará o planeta, sendo

00:45h em Brasília, 06:45h, já no dia 04/07/2018, em Moscow12:45h em Tóquio, e a Cidade do México ainda estará no dia 03/07/2018, às 18:45h. 

Notamos aí que Brasília e Tóquio estão em lados opostos do Globo, assim como se encontram em lados opostos Cidade do México e Moscow.

Passando mais 6 horas, o dia terá começado em Brasília, começando a noite e Tóquio, e terá passado 45 minutos do meio-dia em Moscow, e 45 minutos da meia-noite na Cidade do México.

A Terra estará assim:

Uma peculiaridade do planeta estes dias é que, como é verão no norte, estando esse lado da Terra mais inclinado para o lado do Sol, alguns pontos, como no norte da Noruega, o Sol está sendo visto vinte e quatro honras por dia, e no lado sul há uma área onde não é possível ver o Sol.

Se a imagem fosse feita no fim de dezembro ou início de janeiro, estando invertida a inclinação da Terra, o sol estaria sendo visto vinte e quatro horas no Polo Sul, e essa área do Polo Norte estaria em uma noite contínua.

 

De Brasília para Cidade do México, são 90 graus;

mais 90 graus chegamos a Tóquio;

mais noventa graus, chegamos a Moscow;

mais 90 graus, chegamos novamente a Brasília.

Se a Terra fosse plana, não um globo, seria impossível essas diferenças de horário entre essas quatro cidades, e não seria possível chegar de Brasília a Tóquio dando meia volta tanto no sentido oeste quanto no sentido leste.

Todavia, ainda tem gente dizendo que isso é manipulação de imagem, que a Terra é plana, porque a verdade divina diz que o criador de todas as coisas fez a Terra plana e "estendeu a Terra sobre as águas" (Salmos, 136: 6).
É hilariante!!!

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.