IGREJA MUNDIAL VENDE MEIAS UNGIDAS


Igreja Mundial vende meias abençoadas por R$ 153 o par

A IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), do apóstolo Valdemiro Santiago, está oferecendo aos fiéis meias ‘ungidas’ por R$ 153 o par. Na fábrica, esse tipo de meias de algodão sai por menos de R$ 5 para grandes quantidades.

A campanha das meias “Sê Tu Uma Benção” aparece nos programas de TV e site da igreja. Na TV, fiéis dão testemunho dos milagres que obtiveram graças às meias (ver abaixo). Aceita pedidos por telefone e internet.

A Mundial não afirma estar "vendendo" as meias, mas aceitando “doação” ou “oferta de fé e amor” dos fiéis.

Valdemiro tem feito propostas milionárias pelas madrugadas do SBT. Ele já teria fechado recentemente um contrato do Silvio Santos, o dono da emissora, o que não se confirmou até agora.

Apesar disso, a Mundial está devendo R$ 1,53 milhão de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano ) do terreno de sua nova sede em construção no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A igreja estaria tentando obter do prefeito Gilberto Kassab uma isenção do imposto ou anulação da dívida.

http://www.paulopes.com.br/2011/09/igreja-mundial-vende-meias-abencoadas.html

 

 

 

Igreja Mundial tá vendendo meias abençoadas por 153 reais
Posted: 02 Sep 2011 10:06 AM PDT

Eu já vi um monte de absurdos. Já vi óleo de cozinha sendo vendido a 100 reais em um vidrinho de perfume paraguaio como óleo ungido (ungido significa “passado óleo”, então passaram óleo no óleo). Já vi um tal de Tapete de Fogo por 50 reais para purificar sua casa que tinha todas as características daquela flanela laranja que vende em todos os supermercados. Já vi as mais diversas quinquilharias sendo vendidas superfaturadamente aos crentes na expectativa de abocanhar uma grana a mais do trízimo que eles já pagam…

Mas meias? MEIAS?! Estão vendendo meias por mais de cento e cinquenta reais?!! Que igreja teria coragem de vender um produto assim?

A Igreja Mundial. Aquela do Valdomiro Santiago. Aquele que não paga o IPTU de um milhão e meio de reais das igrejas de São Paulo por falta de dinheiro mas acabou de oferecer vinte e cinco milhões de reais por um canal de TV a cabo americano. Aliás, vá lá ler sobre isso e depois volte pra me ver rodando a baiana sobre as meias.

Como que isso acontece? Meias? Digo, como é que alguém deixa isso acontecer? O fato de dar meias mediante a supostas doações de 153 reais não caracteriza charlatanismo? Alguém pode me explicar?

Enquanto isso eu tenho que me segurar para não generalizar e chamar os fiéis da Igreja Mundial de retardados. Eu sei que tem muita gente legal e até inteligente que vai nesses lugares mas… putz! Como pode alguém com o mínimo de neurônios necessários para ser adestrado pensa em ir em uma igreja dessas? É o mesmo que eu tentar usar os chapéus da Barbie: não me entra na cabeça uma coisa dessas.

E se você é tonto pra comprar meias por 150 reais só por serem abençoadas, por que não vira mórmon logo e compra cuecas abençoadas também? Aff.

E é com essa grana que pagam os deputados da bancada evangélica. Pense nisto.

http://ateusdobrasil.com.br/p/36053/
 

Ver mais sobre FALCATRUAS RELIGIOSAS

 

..

.