MAIORIA DOS ADÚLTERO SÃO CRENTES

 

A maioria dos adúlteros são crentes, e ainda acreditam que seu deus perdoa a transgressão sétimo mandamento que dizem ter sido escrito por ele em pedra.

 

Pesquisa mostra que a maioria dos adúlteros brasileiros confia que Deus perdoa traições
Publicado por Tiago Chagas em 30 de outubro de 2014

Uma pesquisa feita com pessoas que admitem ser infiéis em seus casamentos revelou que a maioria dos brasileiros têm convicção de que Deus perdoa as traições.

Um levantamento feito por um site que promove encontros extraconjugais através de entrevistas com os inscritos descobriu que 76% dos brasileiros têm certeza que Deus perdoa a traição. Outros 45% dizem que fazem orações a Deus pedindo perdão após se relacionarem com outra pessoa.

Uma curiosidade constatada é o raciocínio dos infiéis quanto ao perdão: apesar de 76% crerem que Deus perdoa, apenas 45% se mobilizam em busca do perdão.

O levantamento mostrou ainda que os brasileiros se preocupam mais com o perdão do cônjuge do que com o divino: 54% dos entrevistados disseram ser mais importante o perdão do companheiro.

Para o fundador do site Victoria Milan, Sigurd Vedal, esse comportamento expõe a crença, por parte dos adúlteros, que conseguir o perdão divino é mais simples e certo do que o perdão do cônjuge.

“A nossa pesquisa nos mostra que o cristianismo não é visto como sendo uma religião promíscua, pelo menos não mais do que outra religião qualquer, embora os cristãos priorizem o impacto da infidelidade no seu cônjuge em detrimento daquele que é causado na sua fé. Eles acreditam veementemente que Deus perdoaria sua infidelidade, enquanto a vontade do parceiro não parece igualmente benevolente”, opinou Vedal.

Entre as questões sobre infidelidade feitas a 3.544 pessoas, o site incluiu no levantamento perguntas sobre o cristianismo, religião da maioria dos brasileiros. Confira:

É cristão?
Sim – 82%
Não – 18%

Considera o cristianismo uma religião de pessoas infiéis?
Sim – 9%
Não – 45%
Não mais do que as restantes – 46%

Acredita que Deus perdoa casos extraconjugais, caso ocorram por uma boa razão/causa?
Sim – 76%
Não – 24%

Busca a Deus pelo perdão da sua infidelidade?
Sim – 45%
Não – 55%

Acredita que se tornasse mais religioso se parasse de trair?
Sim – 12%
Não – 88%
Compartilhar

Acredita ser mais importante o perdão de Deus ou o do seu cônjuge?
De Deus – 46%
Do cônjuge – 54%

Considera as festividades cristãs uma boa ocasião para compensar os seus pecados e procurar o perdão?
Sim – 36%
Não – 64%

http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-maioria-adulteros-confia-deus-perdoa-72259.html

 

Os cristãos acreditam que seu deus escreveu dez mandamentos sagrados em duas tábuas de pedra.  Um deles diz "Não adulterarás".  Mas, parece que, assim como não é mais pecado comer carne de porco, comer outra coisa fora de casa também deixou de ser pecado.

 

Ver mais PECADOS PRATICADOS

 

..

.