MAIS PREVISÕES MAIAS, DESTA VEZ COM O FIM DO MUNDO

 

Novas previsões mais são apresentadas, desta vez, confirmando a idéia de fim do mundo. Mas não será o fim do mundo.

 

Fim do mundo tem nova data e é já este ano
A inscrição foi descoberta na Guatemala em blocos de pedra com 1500 anos
Por: Redacção / CBA | 29- 6- 2012 17: 46
Internacional

Na Guatemala, México, uma equipa de arqueólogos, liderada por David Stuart, da Universidade do Texas, encontrou novas inscrições Maia, que referem o dia 21 de dezembro de 2012 como a data do fim do mundo.

As incrições, que foram encontradas em blocos de pedra com mais de 1500 anos, terão sido deixadas no local por saqueadores.

De acordo com as informações publicadas, esta sexta-feira, pelo site do jornal «Daily Mail», muitas pessoas, por todo o mundo, crêem que este «sinal» refere-se a um apocalipse.

As previsões dos Maias é de que o nosso planeta será engolido por um buraco negro, atingido por um asteróide ou devorado pelos deuses antigos.

No entanto, são muitos os que rejeitam as previsões apocalípticas e acreditam tratar-se apenas de um início de uma nova era.

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/maias-inscricoes-ultimas-noticias-tvi24/1358471-4073.html

 

 

Buracos negros existem, mas não existe "buraco negro" tão próximo o suficiente para engolir o planeta.

Asteróides que podem atingir a terra, esses sim, existem aos montes. Mas nenhum "asteróide" está atualmente em posição com possibilidade de se chocar com a Terra este ano.

Já os "deuses", uma vez que não existem na realidade, estando apenas no pensamento das pessoas primitivas, nunca vão nos comer mesmo.

 

Se for verdade que as inscrições prevêem o fim do mundo, tudo bem; mas, com certeza, não será o fim do mundo, e sim, apenas mais uma ilusão de religiosos.
 

 

Ver mais FIM DO MUNDO

 

..

.