MAIS UM EVANGÉLICO MORTO

 

Jovem morre afogado em retiro de igreja evangélica no sul da Bahia
Publicado por Tiago Chagas em 12 de junho de 2014

Um jovem de 16 anos faleceu após se afogar numa lagoa de um sítio que abrigava um retiro evangélico, na última terça-feira, 11 de junho, na cidade de Itabela (BA).

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, José Hermano Costa, o rapaz estava desaparecido há três dias, e seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

“Ele não sabia nadar. O local começa raso e depois afunda. Os bombeiros constataram isso. A ocorrência, primeiro, foi de desaparecimento e, depois, transformada em afogamento. O retiro foi em uma roça, na zona rural. Não tinha nenhum vestígio, como a sandália, para saber se ele tinha entrado na água”, disse o delegado Costa ao G1.

No início dos trabalhos, a família prestou queixa por desaparecimento, e especulava que ele estaria perdido na própria cidade, que é predominantemente rural.

Uma das testemunhas disse que a vítima, afirmou, pouco antes de seus amigos deixarem a lagoa, que sairia da água na sequência. A Polícia trabalha com a hipótese de afogamento, mas ouvirá os demais participantes do retiro evangélico.

“Vou chamar todo mundo. Tudo leva a crer que foi afogamento”, disse o delegado Costa.

Recorrência

No último ano, esse é o terceiro caso de afogamento durante retiros promovidos por igrejas evangélicas. Em agosto de 2013 e março deste ano, dois outros casos foram registrados.
Compartilhar

O primeiro aconteceu durante um acampamento da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, quando o jovem Felipe Rocha Marandola, 17 anos, morreu afogado enquanto nadava numa represa existente na chácara onde o acampamento era realizado, em Patrimônio Selva (PR).

O segundo caso vitimou dois jovens durante uma gincana promovida durante um retiro de carnaval, também no Paraná. O acidente aconteceu num lago da chácara Instância Dom Raul, em São José dos Pinhais, ceifando a vida de Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16.

http://noticias.gospelmais.com.br/jovem-morre-afogado-retiro-igreja-evangelica-bahia-68543.html

 

Será que ele pensou que iria caminhar sobre a água? É mais um exemplo de que não há nenhum ser chamado deus protegendo seus adoradores.  Eles estão sujeitos aos mesmos riscos que os que não creem em seus seres imaginários, mas nunca percebem.  Continuam repetindo que estão sobre a proteção divina.

 

Ver mais  SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.