MASSACRE DE YELWA

 

"Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos

(Alcorão, Surata 9:111)
 

 

"O Massacre de Yelwa foi uma série de incidentes de violência em massa entre Muçulmanos e Cristãos que ocorreu em Yelwa, Nigéria entre Fevereiro e Maio de 2004. Estima-se que 700 pessoas foram mortas no total. O primeiro conflito aconteceu em 4 de fevereiro de 2004, quando Muçulmanos armados atacatam os Cristãos de Yelwa matando mais de 78 Cristãos, incluindo 48 que estavam em culto dentro de uma Igreja.

Em 2 de Maio de 2004, Cristãos locais responderam ao incidente de Fevereiro atacando Muçulmanos em Yelwa, mantando aproximadamente 630 pessoas.De acordo com algumas fontes, garotas muçulmanas foram forçadas a comer carne de porco e outras comidas proibidas aos muçulmanos, e algumas teriam sido estupradas."

<https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Yelwa>
 

Deus nada faz, pois é uma fantasia primitiva; todavia, o homem que pensa que ele exista e que tenha fazer a vontade dele, continua bárbaro, cruel, estúpido, desumano.  O poder desse pensamento primitivo ultrapassou o desenvolvimento da civilização humana, e no século 21 ainda temos que conviver com essa estultícia.

 

Se Yavé teria mandado israelitas praticarem genocídios, e Allah "cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso", enquanto a educação civilizada não prevalecer, esses "Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos (Alcorão, Surata 9:111)
 

Ver mais sobre o MAL DAS RELIGIÕES

 

..

.