.

A MEDALHA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA -- 17/02/2008 -

.

Estamos no Século XXI, era dominada pela Ciência; porém o pensamento místico ainda movimento muito o mundo, com objetos sagrados.

Pesquise dentro do BHSERVIÇO a palavra “medalha”.
Poderá aparecer um dos anúncios do Google com o título:


Nossa Senhora das Graças

Já encontrei anúncio também em outras páginas, com outros títulos, como “Medalha Miraculosa”, “Medalha milagrosa”, etc.

O conteúdo é quase sempre o que está abaixo:

"Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço".
"As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”.

Estas foram as palavras de Nossa Senhora numa aparição a Santa Catarina Labouré, em 27 de novembro de 1830. E, a partir daí, milhões de pessoas no mundo inteiro passaram a receber graças através da Medalha Milagrosa.

É por essa razão que a Associação Devotos de Fátima está promovendo uma campanha distribuição nacional da Medalha Milagrosa.

Clique aqui para receber a sua
Medalha pelo correio.

Junto com a Medalha, você receberá a Novena da Medalha Milagrosa para pedir as graças que necessita.

Releia bem essa frase dita por Nossa Senhora:

"Todas as pessoas que usarem a
Medalha receberão grandes graças".

Ela não disse "algumas" receberão graças, mas afirma claramente que "todas" receberão. Ela diz também que "as graças serão abundantes".

Faça como milhares de brasileiros que já receberam suas Medalhas e com elas as grandes graças prometidas por Nossa Senhora. Clique aqui para receber a sua Medalha.

- - - * * *

Na morte de Santa Catarina Labouré, em 1876, a tiragem mundial da Medalha já ultrapassava um milhão de exemplares. Inúmeras conversões, curas e proteções extraordinárias, lhe conferiram rapidamente a sua fama de "Medalha Milagrosa".

Você certamente tem necessidades de grandes graças...

...quando não são doenças e enfermidades que os médicos não conseguem curar, ou que aparecem repentivamente...

...são crises de depressão e pânico pensando na incerteza em relação ao seu futuro, vivendo num país em crise como o Brasil...

...sem contar o medo quando você sai às ruas, podendo ser vítima de assalto ou qualquer outro tipo de violência...

...ou quando pensa nos perigos a que estão expostos seus filhos e netos, que podem destruir seu futuro por causa das drogas e das más companhias...

...sem contar a influência do demônio, por toda parte, destruindo famílias, colocando desavenças entre os casais, promovendo a infidelidade conjugal...

Enfrentar essa vida sem a ajuda e proteção do Céu é loucura!

Por isso, você precisa não apenas pedir a sua Medalha Milagrosa agora mesmo, mas fazer tudo o que estiver a seu alcance para difundí-la ao máximo.

Após clicar aqui, você informa os seus dados para receber a sua medalha, já benta por um sacerdote, pelo Correio.

No envelope, além da Medalha, você receberá a Novena da Medalha Milagrosa e também um convite para fazer uma doação espontânea que permitirá a continuação dessa grande campanha de distribuição de medalhas (o boleto bancário que lhe será enviado, no valor de R$15,00 não é uma cobrança, portanto a decisão de pagá-lo, ou não, será sua).

Além das graças que Nossa Senhora prometeu, você também alcancará graças por participar desta Campanha Nacional de Divulgação da Medalha Milagrosa, realizada pela Associação Devotos de Fátima.
-
Em Jesus e Maria,
Marcos Luiz Garcia
Coordenador e Orientador de Campanhas
Associação Devotos de Fátima
http://a-medalha-milagrosa.blogspot.com/

Não tenho dúvida de que essa medalha já deve ter sido vendida para milhões de pessoas.
E, com certeza, todas elas se sentem protegidas e abençoadas, assim como o povo judeu, vivendo subjugado por diversos povos por séculos, sempre se sentiu abençoado, protegido e escolhido pelo único deus verdadeiro.

Na realidade, o risco de acidente e assalto não é menor para o crente ou para o descrente quando estão no mesmo ambiente. Entretanto, o sentimento dessas pessoas é de que estão protegidas e, ainda que os acidentes e assaltos ocorram, elas não deixam de acreditar que têm alguma proteção divina. Você que está lendo este texto deve lembrar de quando um carro desgovernado atingiu algumas pessoas cristãs evangélicas na calçada quando elas estavam indo para a igreja; ou de quando diversos carros de romeiros tiveram acidentes gravíssimos; quando um religiosos foi assaltado ou morto por bandido..., da mesma forma que ocorre também com um muçulmano, com um budista, com um ateu, etc. Mas, apesar disso, os religiosos se sentem protegidos dessas coisas por seus deuses ou seus santos.

Não creio que a medalha milagrosa tenha feito um milagre tão grande quanto a fortuna adquirida por Edir Macedo com a ajuda dos fieis; mas indubitavelmente esse quinze reais já foram multiplicados por muitos milhões; pois quem tem fé em uma medalha jamais deixará de dar a “ajuda espontânea” estipulada. E a medalha é apenas uma das muitas bênçãos com que a igreja conta, apesar de estarmos no Século XXI.

Felizmente, os deuses e santos de hoje estão deixando de exigir sangue humano como no passado, contentando-se com medalhas, rosários, oferendas vegetais, orações, descarregos, etc.

A religiosidade de hoje é muito menor do que a de antigamente; porém ainda tem muito poder sobre o nosso planeta. E haja medalha e outros objetos sagrado!


Ver mais POR QUE SE CRÊ...

..