MORRE DE COVID APÓS DIZER QUE QUEM PEGA A DOENÇA É DO DIABO

 

Bolsonarista Irmão Lázaro morre de covid após dizer que quem pega a doença “é do diabo
​​Publicado em 20 março, 2021 12:48 am
 

O anúncio foi feito por Marta, filha de Lázaro, nas redes. Foto: Reprodução

Irmão Lázaro (PL), vereador em Salvador, ex-deputado federal, morreu na noite desta sexta, 19, vítima da covid-19. Ele estava intubado após dar entrada no hospital em 25 de fevereiro.

Ex-integrante da banda Olodum, migrou para a música gospel após se converter. Era bolsonarista fanático e, como tal, negava a gravidade da pandemia.

Dias antes de ser internado, fez um culto em uma igreja lotada de Feira de Santana e garantiu aos fieis que crentes não pegavam covid-19. Quem pega “é do diabo”, disse.

Em 2018, Irmão Lázaro defendeu, em discurso durante ato pró-Bolsonaro no Farol da Barra, que homossexuais fossem “olhados como gente”, mas que não se podia “exaltar as minorias” (vídeo no fim do artigo).

A informação de sua morte foi confirmada pela filha nas redes sociais.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel.

<https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonarista-irmao-lazaro-morre-de-covid-apos-dizer-que-quem-pega-a-doenca-e-do-diabo/>

 

A fé deixa os fiéis tão cegos, que, mesmo diante de tantos exemplos de fervorosos religiosos sendo vitimados pelo vírus tais quais os que não creem, eles continuam achando que são protegidos por seu ser imaginário e não percebem que não têm proteção alguma.  Nem um caso como esse tem tem efeito para abrir-lhes os olhos.

 

Ver mais INUTILIDADE DIVINA

 

..

.