MORTE DE JOVEM EVANGÉLICO CONFUNDIDO COM TRAFICANTE

 

Morte de jovem evangélico confundido com traficante comove moradores de Vila Velha
Publicado por Tiago Chagas em 31 de agosto de 2015

A morte de um jovem evangélico em Vila Velha (ES) causou enorme comoção na comunidade local, e o gesto de um pastor, que orou próximo ao corpo, repercutiu de forma expressiva.

O jovem Patrick Rocha Alves, de 19 anos, foi morto a tiros na última quinta-feira, 27 de agosto, em um bairro conhecido pela guerra do tráfico de drogas. Apesar de morar em outro bairro, Patrick frequentava a região por ser o local onde a namorada vive.

De acordo com vizinhos, Patrick foi vítima de uma retaliação de uma facção de tráfico de drogas, que vingou a morte de um de seus integrantes, o menor Thiago Weltler Teixeira, de 14 anos, na noite anterior.

Segundo informações do G1, Thiago foi assassinado com seis tiros na cabeça por cinco criminosos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil considera ambos os casos como fruto da guerra do tráfico.

No entanto, amigos e familiares afirmam que Patrick frequentava uma congregação da Igreja Presbiteriana e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e que é possível que sua morte tenha se dado por engano. A Polícia reconheceu que não possui informações de um suposto envolvimento do jovem com o tráfico.

“Vieram para se vingar e pegaram ele por engano. Dizem que os traficantes chegaram a falar depois que tinham pegado o cara errado”, comentou um dos moradores do bairro, que pediu anonimato. “Eles estavam procurando um outro Patrick”, disse uma tia do jovem.
 

Enquanto o corpo aguardava remoção, o pastor Ronaldo Juliano, 57 anos, da Igreja Assembleia de Deus, orou no local, pedindo a Deus pela família e pela sociedade. “Conheço esse menino. Não havia motivo para ele ser assassinado”, disse o pastor, revelando que quando Patrick era criança, brincava com seus filhos.

“Eu dizia para ele tomar cuidado quando andasse por aqui, porque quem é de outro bairro acaba sendo visto como rival. Ele nunca foi preso, nunca teve envolvimento com drogas. Acho que ele foi confundido”, reiterou um tio do jovem.

http://noticias.gospelmais.com.br/morte-jovem-evangelico-confundido-traficante-choca-78875.html

 

O pobre Patrick talvez acreditasse muito naquela lorota "Nenhum mal te sucederá"

 

Ver mais sobre a  INUTILIDADE DOS DEUSES

 

 

..

.