O LIVRO MAIS VENDIDO

 

Vejam qual foi o livro mais vendido entre cristãos brasileiros na primeira quinzena de janeiro de 2016.  Isso explica um pouco sobre a origem do tipo de comentários que vemos de evangélicos nas redes sociais.

 

Anjos e Demônios. A Surpreendente Realidade de Um Mundo Invisível

 

Uma jornada inesquecível no mundo espiritual do bem e do mal. Neste livro, repletos de fatos, você deparará com duas forças que mais operam no mundo: anjos e demônios. Não são frutos de nossa imaginação, mas são reais neste exato momento.


Você descobrirá: Sete fatos específicos que precisa saber sobre os seres angelicais; A forma e função dos serafins e querubins; O mundo dos zoa — “seres viventes”; A missão dos anjos hoje; A evidência bíblica de que os anjos eram pais dos gigantes do Antigo Testamento; Os sete métodos tortuosos usados pelos demônios para ter entrada na vida de uma pessoa; Os doze espíritos demoníacos do “homem forte” mencionados na Bíblia — e como vencê-los; O papel dos anjos e demônios no fim dos tempos.

 

 

Num país cuja população quase inteira acreditam em um livro que fala de homens gigantes, que a ciência biológica prova nunca ter existido, fala de animais falantes e alega fatos que a arqueologia e a história desmente, esse tipo de literatura desinformativa só poderia ser a coisa mais procurada mesmo. 

 

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

 

..

.