ACABOU A OPRESSÃO? OU MUDARÁ DE LADO? -- 27/04/2003 -

 

Acabou a opressão aos xiitas, mas deverá começar contra outros grupos, porque essa é a regra religiosa.

 


Com a queda de Saddan Hussein, os muçulmanos xiitas fizeram a festa. Havia vinte e quatro anos que estavam proibidos de fazer suas peregrinações com seus rituais, sob pena de prisão, noticiaram as TVs. Eles são a maioria no país, mas o poder era contra eles.

Agora, chegou a vez de a maioria adquirir o poder. Se o país passar a ser governado por um líder xiita, eles certamente farão como os cristãos. Os cristãos eram perseguidos pelos pagãos romanos até chegarem ao poder. Quando chegaram, a vingança foi maligna. Superaram em muito os seus antecessores em intensidade e qualidade de tortura e morte.

Os muçulmanos não são diferentes. Sejam de qualquer grupo forem, quando no poder, executam a vontade de Alá, que é a dos dominantes. Os outros grupos muçulmanos e os ímpios (todos os pertencentes a religiões não islâmicas e os não religiosos) são obrigados a obedecer a referida vontade de Alá sob duras penas.

Mas isso não é uma característica muçulmana. É característica religiosa. A vontade do deus de cada religião é a coisa mais importante. Ela deve ser imposta ao mundo. Só não pensam assim as religiões que não têm poder.
 

Ver mais RELACIONAMENTO RELIGIOSO

 

..

.