PAPA NAZISMO E ATEÍSMO

 

Papa chega na Inglaterra atacando os ateus
Posted: 17 Sep 2010 11:23 AM PDT

O Papa Bento XVI deve fumar maconha. Talvez porque existam mais ateus do que católicos na Inglaterra, o Papa chegou soltando lorotas:

Até mesmo durante as nossas vidas, nós conseguimos lembrar como a Grã-Bretanha e seus líderes se levantaram contra a tirania nazista que queria erradicar Deus da sociedade e negava nossa humanidade comum a muitos, especialmente os judeus, que se julgava indignos de viverem.

Conforme refletimos nas lições moderadas do extremismo ateu do século XX, não nos deixemos esquecer como a exclusão de Deus, religião e virtude da vida pública nos leva a uma visão truncada do homem e da sociedade e, portante, uma visão redutiva de uma pessoa e seu destino.


Hmmm… Por onde eu começo?

Primeiro que o nazismo nunca foi um movimento ateísta. Ironicamente, foi um movimento católico. Ca-tó-li-co. Hitler era católico e escreveu um livro dizendo que era católico. A Alemanha nazista consistia em sua maioria de cristãos católicos e protestantes e um governo ateu nunca conseguiria se estabelecer nessa situação. Houve até acordos dos nazistas e fascistas para a criação do Vaticano, meodeosdocéu!!!

Irônico que ele tenha sido, de verdade, um nazista e esteja falando esta lorota. Irônico não, hipócrita.

Além do mais, o que um ateu teria contra um judeu, além do fato dele ser religioso, que não teria contra um católico? Os católicos é que tratam os judeus como assassinos de Cristo.

Segundo, que mané extremismo ateu? Extremismo é quando um grupo de gente sequestra um avião e joga contra um prédio, ou mata médicos em clínicas de aborto. Ateus são tão perigosos com seus livros de ciência e exigências de tratamento justo, não é mesmo?

Bom, as reações pelo mundo ateísta foram bem diversas. O PZ Myers não ficou surpreso: “Ah, bem, nós sabíamos que ele iria cuspir mentiras. Não é nada novo. Ele é o papa — ele não liga muito para verdade.” Já o Richard Dawkins disse que não ia aceitar isso numa boa não.

Eu estou flamejando de raiva pela cobertura bajuladora da BBC (rede estatal de TV da Inglaterra), e a imagem dos baba-ovos se curvando para este homem odioso. Eu achava que ele era ruim antes. Isto coloca um prego no caixão.

E não é só isso. Ele aproveitou a promoção e soltou outra pérola, ao comentar sobre os casos de pedofilia na igreja:

Estas revelações foram para mim um choque e uma grande tristeza. É difícil entender como esta perversão do ministério sacerdotal foi possível.

Como um homem que fez isso e disse aquilo pode cair nesta perversão é difícil de entender.

É também uma grande tristeza que as autoridades da igreja não foram suficientemente vigilantes e insuficientemente rápidas e decisivas em tomar as medidas necessárias.

Papa filho duma p#$%! A instituição da igreja e ele próprio ajudaram sistematicamente a acobertar os casos de estupros e a intimidar as vítimas para permanecerem em silêncio! Eles foram é rápidos e atenciosos em esconder essa pouca vergonha do car&@%$ pra não manchar a imagem da igreja sacripanta.
Friendly Atheist, Pharyngula, RichardDawkins.net, Humor Ateu, Portal Ateu.."

(Fonte: Ateus do Brasil).

 

Ver mais sobre

- -

BUSCA
Google

PROCURE NA CAIXA ABAIXO