PASTOR MATA FIEL QUE RECLAMA DE SEU SERVIÇO INEFICIENTE

 

Cuidado! Pastor violento.  Fiel é assassinado por reclamar da ineficiência do serviço espiritual do pastor.

 

"A pauladas, pastor mata fiel que reclamou não ter sido curado de dores nas costas
Publicado por Tiago Chagas em 19 de maio de 2015

Um pastor matou um fiel a pauladas durante o culto porque ele foi reclamar que não recebeu a cura de dores que ele sentia nas costas, conforme prometido.

O caso, registrado na cidade de Chiapas, no México, aconteceu dentro do Salão das Testemunhas de Jeová. O ancião (cargo equivalente ao de pastor) Feliciano Velasco Garcia, terminou preso e alegou possessão demoníaca.

Garcia se autodeclarava “Jeová Deus curador dos doentes”, e teria dito ao fiel Francisco Gomez Lopez, de 27 anos, que ele estava curado de seu problema nas costas.

Incomodado com a dor, o fiel foi atrás do líder religioso irritado, e ao chegar salão, reclamou enfaticamente que continuava sentindo a dor nas costas e que seu milagre ainda não havia acontecido.

Segundo informações do site La Prensa, a reação de Garcia foi pegar um pedaço de pau e espancar o fiel que reclamava até a morte. Quando se deu conta do que havia feito, Garcia chamou seu irmão, Fernando, e deram um fim no corpo, enterrando-o longe do salão onde o crime foi cometido.

Porém, o crime repercutiu na comunidade e o líder das Testemunhas de Jeová que se autodeclarava “curador de doentes” foi preso e confessou o crime, alegando que “satanás tomou o seu corpo”.

De acordo com o Gabinete do Procurador-Geral (PGJ) de Chiapas, o assassinato teria sido cometido em 23 de abril, conforme relataram algumas das testemunhas que estavam presentes na cena do crime, segundo o site Tiempo, que se referiu à igreja de Garcia como “seita”.

O assassinato do fiel que se queixou por não ter recebido sua repercutiu na imprensa de todo o mundo, com relatos em diversas publicações de internet da América Latina.

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-mata-fiel-reclamou-nao-curado-dores-76772.html

 

Mais um dos malefícios da religião: cometer crimes e atribuir o ato a um agente sobrenatural denominado Satanás.

 

Ver mais sobre OS  MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

..

.