PISO DE IGREJA CAI DURANTE CULTO

 

Piso de igreja desaba durante culto de jovens, deixando dezenas de feridos
Por Dan Martins em 22 de fevereiro de 2014

Na última quarta feira (19), o segundo andar de uma igreja desabou durante o culto na cidade de Myrick, no estado norte americano do Mississippi, deixando dezenas de pessoas feridas. Cerca de 70 pessoas estavam no templo no momento do incidente e pelo menos 35 se feriram durante o desabamento.

O pastor Tommy Davis, da Igreja Batista Liberdade em Myrick, relatou que o piso do segundo pavimento do templo entrou em colapso quando dezenas de jovens realizavam um culto de adoração. Testemunhas descreveram ter ouvido um estrondo sinistro, antes de o chão desabar.

- No meio do culto dos estudantes, o teto – que é um piso do segundo andar – cedeu, fazendo com que cerca de 70 estudantes caíssem. Mas isso tem que ser dito: ninguém ficou gravemente ferido, e ninguém ficou preso nos escombros. A mão de Deus estava, certamente, cuidando das crianças que estavam no prédio – afirmou o pastor.

Ao todo, 35 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma das lesões foi fatal. Entre os feridos está uma garota de 16 anos com um ferimento na cabeça, que foi levada para um hospital em Hattiesburg. Outras 19 pessoas foram levadas para um hospital local mais próximo da igreja e as demais foram liberadas ainda no local.

Os estudantes disseram que o colapso veio de forma inesperada enquanto o culto estava em andamento, começando com um estrondo no edifício. Tori Hodge, de 18 anos, disse que houve uma cena inicial de pânico no início, mas que depois a calma prevaleceu com a intervenção dos líderes da igreja, segundo o Huffington Post.

- Nós ouvimos um grande estrondo e o chão desabou, e as pessoas desabaram com ele. Todo mundo ouviu. O chão começou a ruir e as pessoas começaram a cair através do teto, assim como você veria em um filme – afirmou Hodge.

http://noticias.gospelmais.com.br/piso-igreja-desaba-durante-culto-deixando-dezenas-feridos-65731.html

 

Dizem os cristãos que não cai uma folha sem que seja a vontade seu deus.  Esse deus devia estar com vontade de machucar aqueles estudantes; só cuidou de deixá-los vivos, porque eles precisam sofrer mais um pouco; e talvez no futuro ele resolva matá-los em algum outro acidente.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.