PLAYMATE GRAÇAS A DEUS

 

Filha da evangélica Monique Evans, Barbara Evans diz que posar para fotos nua na revista Playboy foi plano de Deus.
Publicado por Tiago Chagas em 12 de fevereiro de 2012

A filha da apresentadora evangélica Monique Evans, a modelo Bárbara Evans, afirmou durante sua participação no programa “Papo Calcinha” do canal de TV por assinatura “Multishow” que o fato de ter posado nua foi plano de Deus.

A modelo foi capa da revista Playboy em Dezembro, e quando perguntada pela apresentadora do programa, Pietra Príncipe, se isso havia sido plano de Deus, respondeu: “Com certeza. Tudo são os planos de Deus”.

A apresentadora Pietra disfarça um sorriso e comenta: “Ah, então vou ficar pelada também”. Na sequência da entrevista, apresentadora e entrevistada comentam sobre as circunstâncias do ensaio fotográfico para a revista e sobre intimidades.

A entrevista foi realizada enquanto ambas procuravam fantasias para o carnaval, e durante a conversa sobre o tema sexo, Bárbara simula o uso de um brinquedo sexual e explica para a apresentadora como usa o aparelho.

Fonte: Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/barbara-evans-posar-nua-revista-playboy-plano-deus-30478.html

 

Ah, o deus dos evangélicos agora já está mais moderno. Até as estrelas da Playboy estão nos planos dele.   Antigamente diziam que isso era coisa do diabo.  Parece que o deus evangélico o privou de mais essa.

É uma obra divina para ninguém botar defeito!

 

Ver mais  HUMOR RELIGIOSO

 

..

.