RAIO MATA PESSOAS NA IGREJA

 

"Queda de raio mata oito pessoas durante culto em Igreja Adventista
Dan Martins em 2 de janeiro de 2014

No último fim de semana oito pessoas morreram durante um culto celebrado no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na capital do Malawi, Lilongw, depois que um raio caiu sobre a igreja.

Segundo informações do Ministério da Saúde do Malawi, nove pessoas ficaram gravemente feridas ao serem atingidas pelo raio, e oito delas faleceram ainda no caminho para o hospital. Entre as vítimas fatais está uma criança.

- Os fiéis se reuniram para a oração do sábado, quando um raio caiu sobre a igreja – relatou Charles Mwansambo, porta-voz do Ministério da Saúde."

http://noticias.gospelmais.com.br/queda-raio-mata-oito-pessoas-durante-culto-igreja-adventista-63846.html

 

Se o raio tivesse caído em uma boate, iria aparecer uma multidão para dizer que era castigo divino ou coisa do Diabo.

Mas, como foi em uma igreja, deve ser "vontade de Deus", embora esse deus que eles adoram teria dito que "nenhum mal" lhes sucederia.  Ver NENHUM MAL TE SUCEDERÁ.

 

Parece que os deuses estão em guerra. Teto de igreja evangélica desaba matando fiéis; caminhão atropela adoradores do Padre Cícero e derruba sua estátua; ônibus de romeiros de aparecida pega fogo e mata uma porção de gente; raio cai em igreja adventista na hora do culto; etc. ; e a promessa de Yavé "nenhum mal lhe sucederá" (Salmos, 91:10) parece menos confiável do que promessa de políticos brasileiros.

 

Ver mais DIVINDADES SÃO INÚTEIS

 

..

.