RASGANDO LIVROS SAGRADOS

 

Cada religioso acha que seu livro sagrado merece respeito, mas os dos outros, não.  É daí que vêm as guerras santas, onde os deuses nada fazem, mas os homens cometem barbaridades em nome seus seres imaginários.

 

"segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Líder muçulmano rasga Bíblia em protesto ao filme anti-islã
Postado por Paulo Lopes
 

"Ó, judeus, o Exército de Maomé está vindo"


 

Muçulmano estraçalha o livro do
"cão Terry" (pastor americano)

Em protesto ao filme americano anti-islã Innocence of Muslims ("A Inocência dos Muçulmanos"), o líder muçulmano Abu Islam (foto) rasgou na terça-feira (9), defronte à embaixada americana no Cairo (Egito), um exemplar da Bíblia. Uma multidão entrou em delírio sob os gritos “Allahu Akbar [Deus é grande], Khaybar, Khaybar, ó judeus, o Exército de Maomé está vindo."

Um vídeo [ver abaixo o principal trecho] do protesto postado no Youtube mostra que outro manifestante põe fogo na Bíblia, levantando-a para cima para que todos a vissem.

O nome verdadeiro de Abu Islam é Ahmed Abdullah. Ele é dono de um canal islâmico de TV.

Ao rasgar a Bíblia, jogando páginas na multidão, Abul disse que o livro "da verdade e paz" é o Corão, e não o do “cão Terry”. Foi uma referência ao pastor americano Terry Jones, que já queimou em público pelo menos dois exemplares do Corão.

Mustafa Maraghy, professor de direito islâmico na Universidade do Cairo e presidente da Coalização Cristã Copta, apresentou à Procuradoria Geral da República uma queixa contra Abu Islam, acusando-o de desacato à religião cristã e perturbação da segurança pública. “Foi um ato vil e bárbaro”, disse.

Abu Islam, em uma entrevista, disse que na próxima manifestação vai urinar na Bíblia."

http://www.paulopes.com.br/2012/09/lider-muculmano-rasga-biblia.html

 

Os livros sagrados dos outros sempre são falsos; os deuses dos outros são falsos; as religiões dos outros são estultícies. Cada um quer impor a sua fé, e só existe liberdade religiosa onde nenhuma religião tem poder.

 

Ver mais sobre os  MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.