RELIGIÃO É CONTEÚDO VIOLENTO

 

Religião é algo tão maligno, que tive a veiculação de banners do Google em meu site bloqueada por falar sobre o que fazem as religiões.  Meus artigos sobre o que fazem em nome de deus têm sido considerados "conteúdo violento".

 

Em nenhum artigo, eu aprovo a violência, mas até falar contra ela é censurado.  Eu fiz um artigo intitulado DEUS FAZ O QUE O HOMEM NÃO PODE FAZER, foi interpretado como conteúdo violento.  Outro como o título de SACRIFÍCIOS CRUÉIS, mostrando uma parte do mal que religiões causam, também foi censurado pelo Google. E, segundo informado no meu status do adsense, há outros que também foram taxados de conteúdo violento.  Excluí os banners dos textos censurados, mas o Google continuou rejeitando pela simples existência do texto no site.

 

Hoje só tenho banners do Google nas páginas que não abordam as práticas religiosas.  Pois falar do que fez o Cristianismo na Idade Média e o que fazem os muçulmanos radicais hoje é algo censurado como conteúdo violento. Perdi uma receita que já havia chegado a setecentos reais mensais, tendo com causa o assunto religioso.

 

P conseguir voltar a ter a divulgação do Google em minhas páginas cheguei a criar novo domínio por duas vezes, e posteriormente, para alguns texto tive que criar um modelo sem banner do Google.



Ver mais RELIGIÃO, PRÁTICA MALÉFICA

 

..

.