RELIGIOSA ASSASSINA FILHAS POR CRER...


Mulher é acusada de matar duas filhas por crer que elas estavam possuídas pelo demônio
Publicado por Tiago Chagas em 8 de dezembro de 2014

Uma mulher assassinou duas filhas por acreditar que as crianças estavam possuídas por demônios. O caso lamentável aconteceu em Zaragoza, na Espanha.


A mulher de origem marroquina foi identificada como Ikram, e ainda tentou matar uma terceira filha, pelo mesmo motivo. Porém, como a criança foi socorrida, os médicos conseguiram salvá-la.
Ikram é muçulmana e acreditava que as crianças haviam sido possuídas pelo espírito Djinn, uma força do mal descrita alcorão que teria como alvo crianças com menos de três meses, possuindo-as.
A morte das duas meninas não aconteceram com grandes intervalos. O primeiro caso aconteceu em julho de 2011, quando a primeira menina morreu com sintomas de asfixia. O caso foi considerado de morte súbita à época, apesar do desejo de médicos de fazer uma autópsia no corpo, pedido negado pelos pais da menina por motivos religiosos.
Agora, no final do mês de novembro, uma segunda filha da mulher foi morta com os mesmos sintomas. As autoridades, então, passaram a considerar Ikram como suspeita de assassinato das duas meninas e da tentativa de homicídio da terceira, que sobreviveu por ter sido socorrida.
A criança passou um mês internada no hospital e passou a ser monitorada pelos pediatras da região, que disseram à Polícia que ficavam chocados com a frieza da mãe frente ao delicado estado de saúde da menina.

Ikram, 27 anos, negou as acusações de assassinato, mas ressaltou suas crenças de que o espírito maligno havia possuído suas filhas. A magistrada nº3 da cidade de Zaragoza, Mercedes Terrer, ordenou a prisão da mãe na última semana, sob acusação de dois assassinatos e uma tentativa, segundo informações do jornal Espanhol El País.


A data do julgamento da muçulmana ainda não foi revelada pela Justiça espanhola.

http://noticias.gospelmais.com.br/mulher-acusada-matar-filhas-possuidas-73182.html

 

Três ou quatro mil anos atrás, era até bem comum pessoas sacrificarem filhos pelos deuses e por acreditarem em possessão demoníaca. Mas,  no Século XXI, é preocupante com a religião ainda é capaz de levar o ser humano a uma barbaridade dessa. 

 

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.