RELIGIOSOS E O ABORTO

 

O aborto é um crime contra a vida? A mulher que pratica um aborto vai para o inferno?  Ou o feto vítima do aborto é que vai se queimar? Ou nada disso acontece?

 

"LEIAM ESSE TEXTO 😮
JANEIRO: Mamãe descobriu que eu era um menino.
FEVEREIRO: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..
MARÇO: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
ABRIL: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
MAIO: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto' ;/
DIGA NÃO AO ABORTO
BOA TARDE A TODOS #COMPARTILHEM"

(Postagem de Notícias e Empregos no Facebook,  08/12/2017)

 

Alguns dos comentários:

 

Uma provável cristã: "Deveria te pena de morte pra quem faz isso na hora de abrir as penas essas vagabunda ordinária vadia nojenta covardes não pensa nisso !!!!😡😡😡"

 

Uma cristã católica:

"Eu tinha uma amiga que vivia depressiva. As vezes houvia vozes. Eu ficava me perguntando porque essa pessoa é assim? Um dia eu sonhei com dois bebês, eles choravam muito. Eu perguntei o porquê eles estavam chorando daquele jeito. Eles me disseram que seu corpinho estava queimando. Então liguei o chuveiro e coloquei eles em baicho pra ver se aliviava a dor. Um deles me falou vc não pode fazer nada por nós. Só a minha mãe, ela sim pode fazer algo. Aí eu perguntei quem era a mãe deles. Eles falou dessa minha amiga. Ao acordar fui na casa dela e perguntei se ela tinha feito aborto. Ela disse que sim é perguntou quem tinha me falado. Eu falei que tinha Cido seus próprios filhos. Que eram dois. Ela falou que se arrependeu. Eu falei pra ela começar a rezar uma missa p eles. Mas ela é evangélica e não acredita."

 

Reposta de outra cristã:

"Perdão acredito no seu sonho que foi até revelação .mas os bebês queimando no 🔥 Deus não permitiria jamais o Erro foi da mãe e já está arrependida. Não dos Bebês, pela palavra de Deus estão c Deus."

 

Outro cristão de outra linha:

Acredito que vc teve uma revelação, mais os BBS estão em profundo sono.,até a volta de jesus, não sou eu que te falo é a Bíblia que fala declaradamente que ao morrer estaremos em profundo sono até a volta de jesus.podemos ser discípulos de Jesus sim uns ganham revelações em sonhos ,vc tem o dom de ter revelação por sonhos então use com sabedoria, Deus te deu este dom , converse com Deus que te dará resposta como poder ajudar muitas pessoas, não é pq é ENVANGELICA não acredita e pq a Bíblia fala que não existe e sim sono profundo até ele voltar, morto não volta mais sim satanás sabe oq tá escrito na Bíblia então ele faz confusão na cabeça das pessoas para provar que ele QR saber é ser maior que Deus.

 

Resposta da mesma sonhadora a um comentário:

"...Vc pensou como eu. Eu me perguntei porque os bebés? Se não tem culpa de nada

 

Palavras de outras cristã: "Deus pessoa tira vida vai inferno sem perdão nada pode ir qualquer igreja não apaga pecado que fez não tem perdão porque Deus que é o dono da vida quem pode dar tirar vida só Deus."

 

Outra que acredita que tudo é vontade deus: "Eu só acho que mesmo sendo violentada não é motivo pra mata porque se Deus nao queserse não não gerava um filho num estrupo. Mais vai de cada um ."

 

Depois de tantas bobagens que vi em quase uma centena dos ditos "comentários mais relevantes" de 538, desisti de continuar olhando.  Anotei só três com raciocínio lógico.

 

Outos comentários:

"Primeiro que antes dos 3 meses o bebê não tem atividade cerebral, tornando essa situação de monólogo impossível. Outra, vocês precisam tirar da cabeça que o aborto tem que ser proíbido e criminalizado, eles acontecem o tempo todo, tanto por mães ricas, que por capricho não querem ter filhos, como também, por mães que não têm condições de cuidar do filho. E essa história de se previnir não é plausível, nenhum método anticoncepcional é 100% efetivo. As vezes a mãe estava tomando os remédios mas mesmo assim engravidou, são inúmeros os casos com baixa probabilidade de acontecer, e mesmo assim acontecem. Agora uma pergunta pra vocês que são "pro vida", Vocês preferem que um feto seja removido sem nenhuma dor ou sofrimento (até porque o sistema nervoso do feto só desenvolve depois de 3 meses)? ou que o bebê nasça numa vida miserável onde a mãe não tem dinheiro pra cuidar dele, e consequentemente ele morra por falta de recursos?"

 

"O texto parece lindo, mas nessa fase inicial aí o bebê é um vegetal, não pensa não sente dor não ver não houve. Bem diferente de uma mãe, q estuprada já tem sentimentos bastantes fortes."

 

"Esse discurso emocional e apelativo é sem noção. Feto não pensa, nem chuta. E esse embrião aí poderia ser comparado ao de outro animal também."

 

Depois de um monólogo de um feto sem sistema nervoso e que é capaz até de chutar a barriga da mãe; depois de ouvir que dois fetos abortados estão se queimando; depois de um tanto de outras asneiras que li, e da qualidade da maioria dos textos, achei melhor não perder mais tempo com isso.

 

Conclusão: Para cristãos, o aborto sempre é um crime.  Todavia, para uns, a mulher que pratica um aborto vai para o inferno.  Para outros, o deus perfeito justo e bom em que acreditam é capaz de mandar feto vítima do aborto para se queimar, embora a mãe possa acabar com isso rezando uma missa.  Para outros cristãos, esses supostos bebês estão inconscientes, mas irão ressuscitar um dia; tudo isso, com base no mesmo livro sagrado de um deus considerado onisciente, perfeito, justo e bom.

 

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.