SATANÁS NÃO EXISTE. E JESUS?

 

Satanás não existe, assim como Jesus.

 

"PADRE QUEVEDO NEGA A REENCARNAÇÃO, A EXISTÊNCIA DO DIABO E A SEGUNDA VIDA DE CRISTO escrito em domingo 12 dezembro 2010 15:47

CHICO XAVIER, NÃO EXISTE O DIABO., NÃO HAVERÁ RESSUREIÇÃO, PADRE QUEVEDO

Padre Quevedo afirma que não haverá ressurreição, Satanás e demônios não exitem. Nega da segunda vinda de Cristo.

Vejam as corajosas respostas que o ilustre e conhecido Padre Quevedo deu a um repórter. O Padre Quevedo é um dos cultos padres de todo o mundo católico. É Doutor em Teologia, um dos maiores parapsicólogos internacionais, com vários importantes livros publicados. Um dos homens mais cultos do Brasil. Ele deve saber o que está falando, porque conhecedor profundo das religiões, bíblia etc. Ele nunca faria estas declarações levianamente, porque o sacerdote sério, que entende muito do assunto, pároco de uma Igreja no Estado de São Paulo, sendo muito apreciado e amado de seus paroquianos.

JC - E a reencarnação?

Quevedo -" A reencarnação não existe. É uma das maiores idiotices já inventadas. Também está errado dizer que o ser humano irá ressuscitar depois de muitos anos após a morte."


JC - O milagre de Fátima (sobre as três crianças portuguesas que, no início do século passado, viram no céu a imagem de Nossa Senhora, que teria revelado a eles três segredos) ?
Padre Quevedo - Não há aparições! Se Fátima fosse uma aparição, todo mundo a veria. Francisco, uma das três crianças, não ouviu nada e não era surdo. Isso é um erro de interpretação, não são aparições, mas visões a gosto do consumidor. Há um fenômeno parapsicológico chamado "ideoplasmia", que é a idéia plasmada. Você emite energia e uma imagem aparece como uma foto. É uma espécie de "fotografia do pensamento".

Chico Xavier
Padre Quevedo - Totalmente falso! Ele diz (dizia) que o principal guia dele era Emmanuel, senador romano dos tempos de Cristo. Um senador dos tempos de Cristo não poderia ter esse nome, porque significa "Deus conosco", uma palavra hebraica, cristã. Segundo, ele teria que falar latim! Como se ele só sabia português? Ele dizia que Emmanuel teria reencarnado no padre Manuel da Nóbrega, jesuíta. Todos nós jesuítas falamos latim. Como que Chico Xavier não entendia uma palavra em latim?! Desde 1986 há o desafio da "senha". Antes de morrer, a pessoa deixa uma senha num envelope fechado e não conta pra ninguém. Se depois de morrer, ele puder se comunicar tem que aparecer a "senha", senão imitaram o estilo, adivinharam. Isso se fez milhões de vezes com vários parapsicólogos e espíritas. Todos deixaram uma senha e a senha nunca apareceu! Essa experiência foi feita com Chico Xavier. Monteiro Lobato, antes de morrer, deixou duas senhas. Um espírita e Chico Xavier psicografaram mensagens dele, mas em nenhuma delas estavam as senhas.

Quevedo: "Os que não se preocupam deveriam se preocupar, porque existem hoje 11.000 religiões no mundo".

Quevedo "Satanás e os demônios não existem. São a personificação do mal dentro das pessoas". Para defender sua heresia, o Padre cita a passagem em Mateus em que Jesus se dirige a Pedro usando o termo "satanás":Mt 16:23 Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Quevedo então explica dizendo que Jesus estava referindo-se ao grande mal que Pedro falara, tornando-se assim adversário da vontade divina.

Do ALÉM NINGUÉM VOLTA NEM JESUS, NEM O DIABO

Outra coisa que Quevedo enfatizou no curso foi a frase: "do além para o aquém não volta ninguém", nem o diabo, nem os anjos, nem Nossa Senhora, quem quer que seja, nem Jesus Cristo. De fato, a cada missa os católicos rezam intercedendo a sua tão esperada volta. Com isso, as "possessões demoníacas" são totalmente explicáveis pela parapsicologia e as "aparições" de Nossa Senhora, realmente não foram aparições, mas visões.

http://joseboy.spaceblog.com.br/1081760/PADRE-QUEVEDO-NEGA-A-REENCARNACAO-A-EXISTENCIA-DO-DIABO-E-A-SEGUNDA-VIDA-DE-CRISTO/

 

"Novamente o Diabo [Satanás] o [Jesus] levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles" (Mateus, 4: 8).

 

"Satanás e os demônios não existem! (Padre Quevedo).  Consequentemente, Jesus também não existe. Um ser inexiste só pode ter levado outro que também não existe.

 

Ver mais  OUTROS COMENTÁRIOS

 

..

.