TERRORISTAS ISLÂMICOS ACREDITAM NO DEUS DOS JUDEUS

 

Terrorista palestino do Hamas lamenta insucesso dos ataques a Israel: “Deus altera a trajetória dos foguetes em pleno ar”
Publicado por Tiago Chagas em 23 de julho de 2014

 

 

O atual conflito entre palestinos integrantes do Hamas e o exército israelense tem atraído as atenções da mídia por conta do grande número de civis mortos e também pelos sucessivos fracassos na tentativa de negociação de paz entre as partes.

A faixa de Gaza, território onde milhões de palestinos vivem cercados por um muro erguido por Israel, abriga extremistas do Hamas que pregam a destruição do povo judeu, e recusam qualquer proposta de cessar fogo.

Um artigo publicado recentemente pelo jornal Jewish Telegraph reproduz a declaração de um dos integrantes do Hamas, que indignado, atribuiu a Deus o insucesso das ofensivas contra Israel.

Nós apontamos para os alvos, mas o Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”, disse o terrorista do Hamas, referindo-se ao fato dos disparos não atingirem os alvos.

Amém! Quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, nos deu o poder de criarmos alta tecnologia, para que nossa avançada tecnologicamente criasse o sistema de defesa Domo de Ferro, que ajuda a proteger nosso povo e nossas cidades”, acrescentou a jornalista Barbara Ordman, correspondente do Jewish Telegraph na Cisjordânia.

Ordman ainda parafraseou o antigo primeiro ministro da nação, David Ben Gurion, ao narrar a rotina cotidiana do povo hebreu: “Em Israel, para ser realista, você precisa acreditar em milagres”.

A questão dos milagres é algo extremamente valorizado pelos israelenses. O site das Forças Armadas do país descreveu o sucesso das missões de contenção do avanço dos terroristas por terra como uma “sucessão de milagres” ocorrida “graças aos céus”.
Profecia do conflito

Um vídeo de uma entrevista do pastor Larry Randolph em março deste ano tem sido replicado por diversos portais cristãos mundo afora, por conta da narrativa de uma visão que ele teve enquanto orava por Israel.
Compartilhar

Segundo Randolph, ele viu uma nuvem de poeira sobre o território do país que tomava a forma de um guerreiro para proteger Israel dos ataques inimigos. O pastor então disse entender que o guerreiro era o Rei Davi. Além disso, Randolph alega ter ouvido uma voz que dizia que a segurança de Israel não seria vencida.

http://noticias.gospelmais.com.br/terrorista-lamenta-deus-israel-altera-trajetoria-foguetes-69688.html

 

Já vimos que esse conflito não terá fim tão cedo. Enquanto os homens atribuírem as próprias criações aos deuses, continuarão matando e morrendo pela fé.  Só haverá paz, quando de todos entenderem que seus deuses nada estão fazendo pela paz e pela vida, mas eles próprios estão perpetuando a destruição em nome de seres imaginários.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.