TUDO QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO...

 

E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.

Mateus 21:22
E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.

Mateus 21:22
E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.

Mateus 21:22

"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis (Mateus 21:22).  Nada disso! Os fatos mostram o contrário.

 

Quando percebem que o avião está caindo, os cristãos gritam pela proteção divina.  Em noventa e nove por cento dos casos, o avião cai e não sobra ninguém.  Ou os cristãos não creem no que dizem, ou as palavras de Jesus não são verdadeiras.    Se as palavras de Jesus se cumprissem, só cairiam os aviões que estivessem cheios de ateus. rs

 

Quando os cristãos são pegos pelos terroristas muçulmanos, eles oram e espera pela proteção divina.  Entretanto, nenhum milagre ocorre, e são mortos da forma que os terroristas decidem.

 

Quando um cristão está doente, dezenas, centenas ou milhares de cristãos oram pela recuperação dele.  No entanto, se é um caso que os médicos não conseguem contornar, esse cristão morre da mesma forma que morre um ateu.

 

Nós ateus adoecemos, sofremos acidentes, etc. e nos recuperamos da mesma forma que os que pedem ajuda divina.   Quando morremos, eles até pensam que é porque não cremos do suposto deus todo-poderoso deles. Já quando um deles morre, acham que está nos planos desse deus.  É uma atitude irracional, muito grotesca!

 

O que os fatos mostram é que ninguém recebe o que pede em oração.  Os crentes conseguem as coisas quando se esforçam por conseguir, da mesma forma que os ateus conseguem.  Não há nenhum interferência de seres imaginários.

 

Ver mais INUTILIDADES DOS DEUSES

 

..

.