VACINAR É PECADO

 

"Qualquer um que recorre à vacina deixa de ser filho de Deus. Não se pode modificar o equilíbrio do corpo humano. A varíola é o julgamento de Deus." (Papa Leão XII)

 

Afirma-se que não existe a fonte dessa afirmação.   Eu também não encontrei.   Mas já vi muitas outras coisas parecidas.   

 

“No século 18, a invenção do pára-raios, por Benjamin Franklin, foi condenada pela Igreja como invenção do diabo. Sendo o raio expressão da cólera do Senhor, só podia ser tentação do demo impedir que o castigo divino caísse sobre o mundo. Na França, a 'excomunhão' foi levada a sério: em Saint-Omer, Vissery de Bois foi processado por heresia, por instalar um pára-raios em sua casa”. (AlmanaqueZAZ, 2001).

 

De Madre Teresa de Calcutá, considerada uma pessoa boa, muito caridosa, temos essa: "A AIDS é apenas uma retribuição justa para a conduta sexual imprópria". (Série saúde mental e trabalho - Volume 3, Sonia Grubits - Casa do Psicólogo, 2004, apud https://pt.wikiquote.org/wiki/Madre_Teresa_de_Calcut%C3%A1)

 

Sob o ponto de vista de que "tudo que Deus criou é bom", os cristãos também deveriam apoiar o combate ao mosquito da Dengue, pois o Aedes Aegypti é também uma criação divina.

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.