VÍTIMAS EXECUTADAS EM VEZ DOS MALFEITORES

 

Seguir seres imaginários, quase sempre, dá em atrocidades difíceis de entender.  Punir vítimas em vez dos agressores é algo bem mais grave do que punir o filho pelos atos do pai e decepar a mão de uma mulher que defende o marido.


Duas meninas, irmãs, vítimas de estupro grupal, foram enforcadas por terem sido estupradas
Categoria: Islamismo, missões
Por Renato Vargens

Duas meninas, vitimas de estupro grupal foram enforcadas pelo motivo terem sido estupradas.

Pois é, ao ver essa notícia no perfil do Facebook do pastor Sandro Bággio eu chorei. Sim chorei diante tamanha insanidade!

Que mundo mal é esse?

Verdadeiramente as nações precisam de Cristo e do Evangelho.

Outro dia fiquei sabendo que segundo a lei islâmica uma mulher estuprada deve ser punida com a morte.

Que loucura é essa meu Deus?

Caro leitor, tamanha barbaridade resta-nos chorar diante do Eterno clamando por misericórdia. Sem a menor sombra de duvidas o mundo jaz no Maligno.

Isto posto, mais do que nunca cabe a Igreja de Jesus com intrepidez anunciar o evangelho a todos os povos!

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas". Romanos 10:14-15

Com dor no coração!
Renato Vargens

http://www.pulpitocristao.com/2014/06/duas-meninas-irmas-vitimas-de-estupro.html

 

É mesmo algo estarrecedor para um mundo humanista.  Mas para um mundo religioso, nem tanto. Quando o livro sagrado cristão manda decepar a mão da mulher que agarrar os genitais de um agressor para defender o marido (Deuteronômio, 25:11, 12), não parece nada absurdo aos cristãos. 

 

O mundo não precisa de Jesus, nem de evangelho; precisa é de defesa dos direitos humanos.  Se o mundo não se unir em defesa da humanidade, corremos o risco de uma ou outra religião voltar a tomar o poder e perpetuar as barbaridades divinas.

 

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

 

..

.