DEUS AINDA CAUSANDO MUITO MAL
20/12/2016

 

Deus não para de causar danos. Enquanto houver crença nesse ser feito à imagem do homem primitivo, a humanidade continuará passando por grandes sofrimentos.

 

"Iémem
40 mortos por um suicida-bombista.
Alemanha
9 mortos por atropelo de um terrorista-camionista.
Turquia
Embaixador da Turquia na Rússia, morto à tiro, enquanto discursava.
O assassino, antes de matar o embaixador, exclamou: "Deus é grande!...nós morremos na Síria, e vocês morrem aqui".
Nigéria
Choro pelas famílias que estão sob controle do Boko Haram.
20/12/016
00h:51" (postagem encontrada no Facebook).
 

Esse deus islâmico que causa todo esse terror é o mesmo deus que provocava a ira dos hebreus.


Os contos antigos mostravam os deuses em guerra entre si. Mas nunca houve divindade tão cruel quanto o deus único dos judeus, cristãos e muçulmanos.

Assim lemos nos contos patriarcais dos hebreus:

 

JOSUÉ 10:10-27 Com aprovação divina, Josué destrói todo os Gibeonitas.
.
JOSUÉ 10:28 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Maqueda.
.
JOSUÉ 10:40 Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o sul, e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis. Nada deixou de resto; mas tudo o que tinha fôlego destruiu, como ordenara o Senhor Deus de Israel.
.
NUMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.
.
NUMEROS 25:9 Mais outra praga divina mata 24.000 pessoas.
.
NUMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver sequer um sobrevivente.
.
NUMEROS 25:4 Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.
.
DEUTERONOMIO 20:16 “Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida”.
.
JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.
.
JOSUÉ 8:22-25 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Ai, matando 12.000 homens e mulheres, sem que nenhum escapasse.
.
JOSUÉ 11:6 O senhor ordena o mutilamento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos.
.
ISAIAS 14:21-22 Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de seus pais.
.
EZEQUIEL 9:4-6 Ordem do Senhor: “sem compaixão… matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los….”
.
e a lista continua...

 

E, no reino de Judá, onde apareceram os primeiros lívros bíblicos, temos:

 

"Josias... a todos os sacerdotes dos altos que encontrou ali, ele os matou sobre os respectivos altares, onde também queimou ossos de homens; depois voltou a Jerusalém. (II Reis, 23: 3-20).

 

O Cristianismo, que teoricamente prega "Deus é amor", embora demonstre toda a crueldade com um tormento sem fim aos que não aceitarem esse deus, na prática, quando adquiriu força, foi mais saguinário do que qualquer outro poder.

 

O Islamismo surgiu fazendo guerras, e como vemos hoje, nos lugares onde tem o poder político, impõe uma vida terrível, com punições crudelíssimas, e, onde não tem poder, sua mensagem de guerra toma corpo por meio dos grupos chamados radicais, os quais simplesmente estão cumprindo as determinação de seus livro sagrado:

"Infundiremos terror nos corações dos incrédulos" (Alcorão, surata 3:151)

"Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos." (Surata, 9:111).

 

Alguns religiosos ainda tentam livrar esse ser imaginário dizendo: são os homens que deturparam a palavra de deus.  Mas, os que raciocinam normalmente sem ceder àquele condicionamento que quase todos recebem desde a infância, percebem que toda palavra divina é produto da mente cruel de povos oprimidos que passavam a vida toda pensando em vingança.

 

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.