DEUS GUIA E PROTEGE?

 

Deus guia e guarda seus fiéis?  Parece ser engano.   Os fatos mostram que os que andam pregando a chamada "palavra de deus" estão sujeitos aos mesmos riscos a que estão os não crentes.

 

Deus não protege, deuses não protegem seus adoradores

Quando o indivíduo acima afirmou ser guiado e protegido por Deus, outra pessoa apresentou um carro acidentado e queimado no qual ainda ficou a frase "Guiado Por Cristo", fazendo a seguinte recomendação: "Cuidado! Este carro era guiado por Jesus Cristo",

O autor da postagem original tentou justificar o fato dizendo que seu deus não se intrometia com as pessoas que bebem e vão dirigir. 

 

Logo no mesmo dia, apareceu a seguinte notícia:

"Cinco brasileiros morreram e três ficaram feridos em um grave acidente de trânsito em uma rodovia no Estado americano da Flórida neste domingo (29). Ao todo, dez pessoas morreram e ao menos 18 ficaram feridas.
Os brasileiros estavam na cidade de Gainesville, próxima a Orlando, voltando de uma conferência evangélica. Eles representavam a igreja Ministério Internacional da Restauração em Atlanta, no Estado vizinho da Geórgia
." (http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=51757)

 

Esses, com certeza, não eram alcoólatras.  Era representantes de uma instituição que prega a "palavra de deus", e foram vítimas do desastre assim como outros.  E, provavelmente, entre os que saíram com vida alguns nem eram crentes.  Isso é mais uma prova de que não existe nenhum deus protegendo seus adoradores.

 

 

Ver MAIS.

 

..

.