JESUS NÃO LIVRA NINGUÉM DE ACIDENTE

 

Jesus, nem quaisquer outras divindades, não livra ninguém.  Os fatos sempre nos confirmam isso.

 

"Conversa de piloto do avião da Chape insistindo em pousar. ÚLTIMA PALAVRA: 'JESUS'”
<http://www.jornaldopais.com.br/conversa-de-piloto-do-aviao-da-chape-insistindo-em-pousar-ultima-palavra-jesus/>

 

Bíblias entre os destroços

Entre os jogadores que faleceram, havia vários evangélicos. As equipes de resgate relatam terem encontrado várias Bíblias entre os destroços.

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos sobreviventes, teve fratura no quadril e um corte na cabeça. Ele teve a coluna operada e passa bem. Em sua conta do Instagram, a esposa de Alan Ruschel escreveu a seguinte mensagem: “Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para toda a família. Situação complicada, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada Deus”.

O zagueiro Hélio Zampier Neto sofreu um traumatismo craniano, passou por uma cirurgia delicada e sua situação é considerada “estável” pelos médicos. No entanto, Neto ainda terá que passar por cirurgias de reparações no joelho, na mão, no nariz e no crânio. Membro da Igreja Batista de Chapecó, a família vem pedindo orações pela sua recuperação. Com informações CBN.
https://noticias.gospelprime.com.br/piloto-aviao-chapecoense-cristo-encontro-glorioso/
 

O fato de o avião ter batido primeiramente uma asa, que foi arrancada, e depois ter ido amortecendo a velocidade pelos impactos com árvores até o final onde se chocou com o chão é o fator que possibilitou a sobrevivência de alguns. A invocação do nome de Jesus pelo piloto não teve efeito algum, e, por estar na parte mais afetada da aeronave, não havia nada que pudesse fazer naquele momento. E, após a tragédia, ainda houve muito agradecimento a um deus.
O lamentável acidente confirma uma realidade: divindades não têm nada a ver com os acontecimentos, não ajudam nem atrapalham. A última palavra do piloto foi "Jesus". Mas não havia Jesus para livrá-lo. Os comissários Erwin Tumiri e Ximena Suarez, não sabemos se lembraram de Jesus no momento, mas lembraram de seguir as técnicas de prevenção. Sobreviveram quase sem ferimento. O risco é o mesmo para quem crê e para quem não crê.

 

Ver mais sobre a  INUTILIDADE DAS DIVINDADES

 

..

.