.

.

 

AS RELIGIÕES E SEUS ABSURDOS NO FUTURO

 

A MORTE DE OSAMA BIN LADEN SOB O ASPECTO RELIGIOSO

José Boy de Vasconcellos, maio de 2011.

 

Osama Bin Laden foi morto, mas segundo a religião islâmica, está bem melhor do que se estivesse vivo em nosso pequeno, sofrido e agitado planeta, porque Ele está agora no paraíso (céu dos mulçumanos) Todos aqueles que morrem na guerra santa, vão direto para o paraíso, não precisarão esperar o juízo final, quando, supostamente, Alá, Maomé, Adão, Abraão, Isaac, Noé e outros personagens mitológicos, aparecerão nas nuvens, ao soar de trombetas, para o juízo final. Osama chegou ao paraíso, logo após sua morte, porque deu sua vida, ao bom (?) combate aos infiéis, que, para os islâmicos, são os judeus, os cristãos e os que não crêem no islã.

Já no paraíso, na primeira noite, Osama dormiu com virgens lindíssimas. Foi, por certo, uma noitada de amor, com as chamadas HURIS, as virgens com idade de 15 anos (mais ou menos), de beleza indescritível, de grandes olhos negros, cabelos compridos, corpo escultural, elas que, embora mantendo relações sexuais, voltam a ser virgens. Após, "prima noctis deliciosae', Bin Laden já tem 72 huris, à sua disposição, para satisfazer os seus desejos carnais, para sempre ou eternamente - bilhões e trilhões de anos.

Ele já está habitando uma grande e maravilhosa mansão, como não existe nenhuma na face da terra, um palácio banhado por quadro rios caudalosos: um rio de vinho, da melhor qualidade; um rio de leite, que não azeda nunca; um rio de mel puríssimo e o quarto rio de água mineral. A mansão esta, ladeada de flores e verde vegetação , e rodeada por um excelente pomar, com belas frutas, sem agrotóxicos, sem bicho, dulcíssimas, para serem por Ele degustadas.

A mansão por ele habitada está ornamentada com ouro, diamantes e pedras preciosas, os móveis e utensílios usados são de ouro. Dispõe ele de mordomos muito bem trajados e prontos, para servi-lo a qualquer momento.

Esta é uma pálida e incompleta descrição do paraíso (céu) dos islamitas, detalhado, com minudência, por Maomé no Corão ou Alcorão e outros livros sagrados que contêm as pregações e ensinamentos do Profeta: ( Alá é um e Maomé o seu Profeta!! Exclamam, em atitude solene, os islamitas).

O paraíso islâmico é machista porque só tem as belíssimas huris para satisfazerem os homens. E as mulheres, que morrem na guerra santa, como ficam?

Mas este paraíso é muito melhor que o céu dos cristãos, porque, neste céu bíblico, não existe sexo e nem outros prazeres canais, como a boa mesa, o bom vinho etc. Os bem-aventurados que granjearam o céu se limitarão a glorificar a Deus, com incessantes aleluias, cantando hinos e entoando contínuas e eternas loas ao Criador e seu filho Jesus, ao qual agradecem por ter morrido na cruz por eles. Um bilhão, um trilhão de anos, lá estão eles, cantando, sem parar os louvores a Deus e a Jesus.

A mexer com religião, meus amigos, o melhor para os homens é, sem dúvida, o islamismo, com seu paraíso e suas mil delícias.

Maomé começou a pregar uma nova religião, entre os habitantes de Meca, na Arábia Saudita. Sua pregação encontrou eco e aceitação por muitos sauditas. Então os membros das religiões praticadas anteriormente, cogitaram de matar o Profeta, que, apesar de analfabeto, recebia as divinas e sábias mensagens do famoso, festejado, mitológico anjo Gabriel, aquele mesmo que anunciou a Maria o suposto nascimento virginal de Jesus e depois as ditava para seus discípulos, que as escreviam, nascendo assim o Alcorão.

Segundo o aplaudido historiador Haddock Lobo, no seu livro HISTÓRIA GERAL, Maomé para livrar-se dos seus inimigos e perseguidores, depois de fugir de Meca para Medina, em 622 DC (ano da hégira, que quer dizer fuga, e dá inicio ao calendário mulçumano), agindo com a finalidade de defender sua própria pessoa, passou a pregar a GUERRA SANTA, isto é, uma guerra em defesa de Alá (deus mulçumano) e em defesa dele (Maomé). Muito mais para salvar a vida dele Profeta, daí a origem da perigosa Guerra Santa.

E para incentivar e levar os seus fiéis seguidores a participar da GUERRA SANTA contra os infiéis (todos aqueles que eram contra o Profeta e queriam, objetivamente, matá-lo), Maomé começou a pregar que, todos os que morressem na aludida guerra, combatendo os infiéis, iriam direta e imediatamente para o paraíso, gozar das extasiantes delícias atrás descritas.

A pregação obteve grande aceitação e assim o Profeta granjeou milhares de adeptos que passaram a lutar na GUERRA SANTA e, nestas circunstâncias, Maomé passou a ganhar todas as batalhas em que se envolvia, vencendo os seus adversários, conquistando até a grande cidade de Meca, de onde fugira anteriormente, tornando-se uma espécie de Rei de toda aquela região saudita.

Os fiéis islamitas acreditam piamente no paraíso de inauditas e eternas delícias, para onde irão depois da morte. Crêem, tão cegamente, de forma que colocam potentes explosivos junto ao corpo, para detonarem, cometendo suicídio, porém matando muitos infiéis com a explosão.

Estão convencidos que, assim agindo, vão gozar das benesses da celeste mansão, porque faleceram na guerra santa, defendendo Alá(deus) e seu Profeta (Maomé). Bin Laden acreditava, fanaticamente, nesta doutrina e, em razão de seu fanatismo, matou ou mandou matar milhares de pessoas inocentes.

Os árabes maometanos estão, firmemente CONVICTOS DE TODOS ESTES INCRÍVEIS ENSINAMENTOS DOS SEUS LIVROS SAGRADOS, SÃO ABSOLUTA VERDADE, ASSIM COMO OS CRISTÃOS ACREDITAM TAMBÉM, NOS INCRÍVEIS INVEROSSÍMEIS, INCONCEBÍVEIS EPISÓDIOS NARRADOS NOS EVANGELHOS tais como: A "sombra" do Espírito Santo passou sobre Maria e a engravidou e, sendo virgem, concebeu um filho Jesus, que fez muitos milagres, expulsando demônios de todos os doentes, porque as pessoas que escreveram os evangelhos, acreditavam que os surdos, mudos, cegos, paralíticos, epiléticos, eram vítimas de possessão demoníaca conforme se pode ler em MATEUS 4:23-24, 9:32-33, 12:22, 17:14-18, MARCOS 1:23-26, 32-34, 5:2-16, 9:17-29, 16:9, LUCAS 11:14, 4:33-35, 8:2, 27-36, 9:38-42); acreditam que Jesus foi crucificado e morto, porém ressuscitou e, com ele ressuscitaram muitos mortos, havendo trevas na terra toda; Crêem, inabalavelmente, na segunda volta de Cristo para o julgamento final, será precedida de uma CHUVA DE ESTRELAS!!- (Mateus, cap. 24)

VAMOS AGORA A ALGUMAS PERGUNTAS:

Vocês, os seguidores do cristianismo, acreditam que exista o celeste paraíso, com suas belíssimas virgens, rios de vinho, leite, mel e água mineral? Pomar com bonitas frutas as mais variadas?

Parece-me óbvio: NÃO ACREDITAM.

Vocês, os cristãos, acreditam que os mais perigosos terroristas, como Bin Laden, que matam milhares de pessoas inocentes vão para o paraíso? CLARO QUE NÃO? (Esta perigosa guerra santa pode provocar uma terceira guerra mundial, de consequências imprevisíveis).

Vocês, os católicos e protestantes acreditam que Maomé foi ao paraíso (céu) montado num cavalo alado com potentes asas, ou seja um cavalo voador, visitando as dependências do paraíso, conversando com Alá, tendo voltado a terra montado no mesmo cavalo voador, onde continuou a receber as mensagens do Corão, ditadas pelo arcanjo Gabriel?

CLARO QUE NÃO ACREDITAM.

POIS É, QUASE UM BILHÃO E QUATROCENTOS MIL ISLAMITAS, EXISTENTES NO MUNDO ATUAL, ACREDITAM PIAMENTE EM TUDO ISTO E ATÉ MORREM DEFENDENDO ESTAS IDÉIAS E ENSINAMENTOS DO PROFETA MAOMÉ. E vocês (cristãos) não ousem contestar estes ensinamentos, porque poderão ser mortos pelos mulçumanos, como manda o Alcorão e irão para a GEENA (inferno), onde se encontra IBLIS, O SATANÁS DOS ISLÂMICOS, ainda porque, segundo a doutrina mulçumana, todos os que adoram Jesus, filho de Maria, como se fosse um deus, vão para a geena (inferno) para penar eternamente, comendo espinhosos cactos e bebendo água fervente!!

AGORA OUTRAS PERGUNTAS:

VOCÊS ACREDITAM QUE A "SOMBRA DO ESPÍRITO SANTO" PASSOU SOBRE MARIA E A ENGRAVIDOU? (LUCAS, CAP. 1º, VERS. 35).

SIM! responderiam, enfaticamente, os cristãos, PORÉM OS ISLAMITAS NÃO ACREDITAM NISTO. E NÃO SÓ ELES, MAS MAIS DE TRÊS BILHÕES PERTENCENTES A OUTRAS RELIGIÕES NÃO ACREDITAM QUE A SOMBRA DE UM ESPÍRITO POSSA ENGRAVIDAR ALGUÉM.

VOCÊS CRISTÃOS ACREDITAM QUE JESUS NASCEU DE UMA VIRGEM?

SIM, responderiam. Mas os muitos islamitas e mais de três bilhões, ou seja mais de quatro bilhões de habitantes de nosso pequeno planeta NÃO ACREDITAM.

VOCÊS OS CRISTÃOS, ACREDITAM QUE JESUS EXPULSOU DEMÔNIOS DE MUITAS PESSOAS, E COM ESTE PROCEDIMENTO, CUROU SURDOS, MUDOS, COXOS, DOENTES MENTAIS, PERMITINDO AINDA QUE DEMÔNIOS ENTRASSEM EM MANADAS DE PORCOS?

SIM, dirão os fiéis cristãos, porém, mais de quatro bilhões de pessoas de outras crenças, NÃO ACREDITAM numa sandice desta.

VOCÊS ADEPTOS DA RELIGIÃO CRISTÃ ACREDITAM QUE JESUS FOI JULGADO, CRUCIFICADO E MORTO E, DEPOIS DE TRÊS (OU UM DIA OU DOIS- ELE MORREU NA SEXTA FEIRA, E NO SÁBADO ele ressuscitou) porque, na madrugada do DOMINGO, ele já havia ressuscitado e dias depois ele ascendeu ao céu?

SIM responderiam os cristãos. Pois bem os islamitas, budistas, hinduístas, zoroastristas,bramanistas e mais os praticantes de 11 mil religiões, hoje existentes no mundo, NÃO ACREDITAM.

Vocês, cristãos, acreditam que, após a morte, irão para o céu, onde ficarão eternamente, (trilhões de anos), dando glória, entoando loas a Deus e a Jesus, agradecidos por ter este último morrido na cruz por vocês?

Vocês responderiam que SIM , mas mais de quatro bilhões de habitantes da terra, NÃO ACREDITAM.

Vocês fiéis cristãos, acreditam que Jesus ressuscitou e com ele também ressuscitaram muitos mortos que jaziam nos seus sepulcrose e que, sua segunda vinda, para o juízo final, ser precedida de uma CHUVA DE ESTRELAS, DEPOIS DO SOL E A LUA PERDEREM SUA LUZ!?



Bom. Estas histórias de paraíso, com suas delícias, para os participantes da guerra santa, não passam, PARA OS CRISTÃOS, DE MENTIRA, estão no campo da MITOLOGIA ISLÂMICA. Bin Laden está morto mesmo, embora os americanos recusem de exibir as fotografias de seu cadáver.

Igualmente estas histórias de gravidez provocada pela sombra de um espírito, nascimento virginal, cura de todas as doenças (MATEUS 4:23-24, 9:32-33, 12:22, 17:14-18, MARCOS 1:23-26, 32-34, 5:2-16, 9:17-29, 16:9, LUCAS 11:14, 4:33-35, 8:2, 27-36, 9:38-42 através da EXPULSÃO DE DEMÔNIOS NÃO PASSAM DE MENTIRAS. Ou então vocês acreditam que o demônio encarna nos surdos, coxos, deficientes mentais e provoca as doenças, e por isto precisam ser exorcizados, para que haja cura. Igualmente mitológicas são a morte e ressurreição, e ascensão de Jesus ao céu, onde está assentado à destra de Deus, seu pai, recebendo eternamente a gratidão dos salvos pelo seu martírio ou sacrifício vicário. ISTO PARA NÃO FALAR EM CHUVA DE ESTRELAS, ANTES DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO anunciada pelo próprio Jesus. Ou vocês acreditam que possa haver uma chuva de estrelas sobre a terra?

Voltemos a expulsão dos demônios. Ora sabe-se, hoje, as doenças têm suas causas que podem ser tratadas pela medicina, através de medicamentos e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos. Só o fato de afirmarem os evangelistas que Jesus CUROU SURDOS, MUDOS, COXOS, DOENTES MENTAIS DIZENDO QUE ESTAVA EXPULSANDO DEMÔNIOS e permitindo que estes entrassem em manadas de porcos, DESMORALIZA COMPLETAMENTE e DESMENTE CABALMENTE TODOS OS EVANGELHOS, ACABA COM A OCORRÊNCIA DOS MILAGREs.Evidentemente, tudo não passa de simples inverdades e, ipso facto, esta estória de milagres, através da expulsão de demônios, fica mesmo no MITOLOGIA CRISTÃ.

Grande pensador ateu, em artigo intitulado ABSURDOS BÍBLICOS, publicado na Internet, a propósito da EXPULSÃO DE DEMÔNIOS, PARA CURA DE DOENÇAS, afirmou :

"Ou Ele (Jesus) estava enganado (o que não se admite, porque era Deus – eu e o pai somos um) ou estava enganando os incautos e analfabetos."

Aqui está algo que eu gostaria que você que está lendo entendesse: as quatro bilhões de pessoas que não são cristãs olham para estas estórias cristãs da maneira exata que você olhou para a estória do paraíso dos muçulmanos.

Por que você é capaz de usar seu bom senso para rejeitar a estória dos muçulmanos, mas não usa o bom senso para rejeitar a estória cristã, que é igualmente absurda?

Uma ilação: quando cristãos olham para sua própria religião, eles estão completamente cegos ou malucos, devido a uma lavagem mental, que sofreram, ou por algum outro motivo, e por isto não enxergam os absurdos contidos nos evangelhos e na bíblia toda.


Como quatro bilhões de não-cristãos, cerca de dois terços dos habitantes da terra, sabem, com certeza absoluta, que a estória cristã é uma ilusão? Estarão eles errados OU TODAS ESTAS ESTÓRIAS TANTO ISLAMITAS, COMO CRISTÃS, BUDISTAS ETC, SÃO IGUAISZINHAS AOS CONTOS DA CAROCHINHA?

MITOLOGIA É O NOME QUE DAMOS ÀS RELIGIÕES DOS OUTROS.”
(Joseph Campbell).

 

E ouso acrescentar: daqui anos ou séculos (não é para nossos dias), com o progresso acelerado da ciência e dissipação da ignorância, AS RELIGIÕES SERÃO CONSIDERADAS MITOLOGIAS, COMO AS DOS ANTIGOS GREGOS E ROMANOS.
 

Ver A ERA PÓS-CRISTà        Ver também O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO


Ver mais
RELIGIÃO

 

..