DESABA TETO DE MAIS UMA IGREJA

05/12/2009

 

Por que os desabamentos de tetos de igreja?  Há alguns anos, 1999, desabou o teto de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus.  Agora, um de um da Igreja Renascer.  Por que o deus poderoso que eles pregam não evita esses desabamentos?

 

Imagem da Igreja Renascer após desabamento do teto neste domingo. Ao menos 7 mortos e 50 feridos.

"Teto da Igreja Renascer desaba em SP com 7 mortos

"O teto da igreja Renascer no bairro do Cambuci, na região central de São Paulo, desabou no final da tarde deste domingo. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou às 22h deste domingo que pelo menos sete pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas no desabamento do teto da igreja Renascer. Há 30 unidades dos bombeiros no local, que é a sede mundial da igreja. O chamado ocorreu às 18h56.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas, Hospital São Camilo, pronto-socorro Vergueiro, Jabaquara e Vila Maria.

Fundada em 1986 pelo ex-gerente de marketing da Xerox, Estevão Hernandes, e por sua mulher, Sônia, proprietária de uma boutique em São Paulo, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo constituiu nos últimos 20 anos um império da comunicação. O começo da igreja, entretanto, foi modesto: um grupo de oração organizado na casa de Hernandes, que ganhou corpo e se transferiu para uma pizzaria, onde foi criada a igreja."
Fontes: Folha Online e Folha Online

"Lamento pela morte das 7 pessoas e pelos 50 feridos…
Mas bem que poderia, tipo, haver uma força superior para segurar o teto da igreja e dar tempo ao menos das vítimas fugirem, hein?"

<http://ateusdobrasil.com.br/noticias/teto-da-igreja-renascer-desaba-em-sp-com-7-mortos/>

 

"TETO DE IGREJA DESABA E DEIXA FERIDOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA escrito em sábado 17 outubro 2009 19:01 vitória da conquista

 

O teto da paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jurema em Vitória da Conquista, desabou parcialmente por volta das 19h30 de sexta -feira (16), deixando 06 pessoas feridas, entre elas o padre Wesdras Santos Silva, uma idosa e uma criança de colo. Segundo informações, nenhuma delas corre risco de morte. No momento do desabamento estava acontecendo uma missa, com a presença de aproximadamente 200 pessoas no local. Metade do teto caiu, e foi justamente a parte do altar, onde o padre celebrava a missa. O Corpo de Bombeiros isolou a área, pois a outra metade do teto também está ameaçando desabamento. A energia elétrica foi cortada e equipes do SAMU 192 estiveram trabalhando nos escombros"

(http://marcosfrahm.spaceblog.com.br/560692/TETO-DE-IGREJA-DESABA-E-DEIXA-FERIDOS-EM-VITORIA-DA-CONQUISTA/)

 

O que faz o deus que esse povo prega?  Em 1999, ocorreu o desabamento do teto da Igreja Universal.  Em 2005, o da ponte Al Aima no Iraque, matando centenas de religiosos em peregrinação, o que é comum entre eles.  Dia 15 de setembro passado, uma igreja pegou fogo, e nenhum ser sobrenatural apareceu para apagar. Agora, desaba o teto da Igreja Renascer.  Os romeiros católicos sofrem acidentes de trânsito quase todos os anos indo a Aparecida do Norte.   Os adoradores do Padre Cícero, em 2007, foram atingidos por um caminhão desgovernado.  Tudo isso mostra que não se deve esperar nenhuma proteção do deus que cada um desses grupo prega.  Seres imaginários não protegem ninguém.

 

Ver mais  DIVINDADES INÚTEIS

 

..

.