PASSADO LIMPO, PRESENTE SUJO

PASSADO LIMPO, PRESENTE SUJO


PF encontra dinheiro na cueca de vice-líder do governo Bolsonaro

Clique na imagem

– Folha de Boa Vista/Charles Bispo

PF encontrou cerca de R$ 30 mil escondidos em cueca de senador Chico Rodrigues Imagem: Folha de Boa Vista/Charles Bispo Breno Pires e Jussara Soares Brasília 14/10/2020 22h19 O vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), alvo de operação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 14, em Boa Vista, escondeu dinheiro na cueca durante a abordagem dos policiais.


A investigação, sob sigilo, apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia de covid-19, oriundos de emendas parlamentares. A ordem de busca e apreensão foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.

Em nota à imprensa, Rodrigues disse que tem “um passado limpo e uma vida decente” e afirmou nunca ter se envolvido em escândalos. “Acredito na justiça dos homens e na justiça divina. Por este motivo estou tranquilo com o fato ocorrido hoje em minha residência em Boa Vista, capital de Roraima. A Polícia Federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado. No entanto, tive meu lar invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate ao Covid-19 para a saúde do Estado”, afirmou o senador.
<https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/10/14/pf-encontra-dinheiro-na-cueca-de-vice-lider-do-governo-bolsonaro.htm>

O que atualmente está cada vez mais público e notório, é que gente que fala em “justiça divina”, quase sempre, é muito suspeita. Passado limpo, presente sujo. E o dinheiro, sujo literalmente.  Valores para combate à pandemia não deveriam estar em conta bancária, em vez de em espécie em ‘fundo’ não convencional?

Ver mais POLÍTICA BRASILEIRA

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest