A MORTE DE PUTIN EM 2024

‘Profecias’: vidente Baba Vanga ‘previu’ assassinato de Putin e cura do câncer em 2024
Terrorismo e mudança climática também foram temas contemplados pela mística búlgara, falecida em 1996.
Por Fernando Moreira
07/11/2023 04h30


Para ver em vídeo, clique na imagem. 

‘Vidente’ Baba Vanga — Foto: Reprodução

O site “Astrofame” divulgou uma série de “profecias” para 2024 atribuídas a Baba Vanga, também conhecida como “Nostradamus dos Bálcãs”. A vidente búlgara, nascida Vangeliya Pandeva Gushterova e falecida em 1996 aos 84 anos, já previu os ataques de 11 de setembro de 2001 contra os EUA, o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia), o desastre nuclear de Chernobyl, a morte da princesa Diana, a data da morte de Stalin, o naufrágio do submarino russo Kursk e a queda da União Soviética.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, será assassinado por um compatriota.
Uma potência mundial fará um ataque com arma biológica.
Um ataque terrorista de grande vulto na Europa.
Alteração incomum da órbita terrestre que pode causar perturbações climáticas e um aumento nos níveis de radiação.
Aumento de ataques cibernético contra instalações de grande porte no ramo da energia e do tratamento de água.
Cura do câncer.
Novos e importantes tratamentos para Alzheimer.

As “profecias” de Baba Vanga, que era cega, não têm um registro por escrito. Elas costumam ser divulgadas por seguidores da mística búlgara, que alertam que algumas das previsões que circulam não correspondem a “visões autênticas”. O surgimento das previsões é cercada de mistério. Algumas das profecias são interpretações de declarações feitas pela búlgara em diferentes momentos, da mesma forma que ocorre com Nostradamus.
<https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2023/11/profecias-vidente-baba-vanga-previu-assassinato-de-putin-e-cura-do-cancer-em-2024.ghtml>

Se Nostradamus deixou uma grande obra escrita, ficando provado pelos fatos e pelas datas por ele marcada, que suas previsões são chutes que se encaixam em fatos ao longo da história, mas ainda há tanta gente acreditando nele; para Baba Vanga é muito mais fácil.  Quando algo alegado dito por ela se encaixar num fato, será considerado que ela realmente previu.  E a maioria das previsões, que não se encaixam em nada, podem ser consideradas alegações falsas de outras pessoas. 

Como o presidente russo não foi assassinado em 2024, assim como não houve ataque com arma biológica, nem um ataque terrorista muito devastador, nem alteração incomum da órbita terrestre, nem ataques cibernéticos contra instalações de grande porte, nem a cura definitiva do câncer, e o Mal de Alzheimer ainda continuam fazendo muitas vítimas, os seus seguidores podem simplesmente dizer que essa não foi previsão dela.   rs

Ver mais PREVISÃO DO FUTURO

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest
Veja também