O cara era um aprendiz de terrorista bem inicipiente. Fez mal o terrorismo e se matou sem conseguir matar ninguém! Só podia ser bolsonarista mesmo!

Já tendo sido candidato malsucedido do PL, convencido pelos discursos de ódio e fake news, resolveu imitar os muçulmanos, mas não teve habilidade para isso.
O plano dele, segundo informações veiculadas na mídia, era matar ministros do STF e depois se matar, mas acabou se matando antes de conseguir praticar os assassinatos.
Aí, o cara vai ao paraíso islâmico. Não entrada, já é barrado por aquele grande fiel que foi enviado para lá poucos anos atrás.
(No vídeo, a entrevista)
É expulso de lá. Então, o dito mártir vai ao paraíso cristão.
(No vídeo, a bronca de Jesus).
Aí, já sem saída, lembra-se de Satanás. o Satan, que é mais bonzinho, o recebe cordialmente:
“Pode vir pra cá, moço! Eu perdoo os seus deslizes. Você fez muita bobagem, mas estava pensando que fosse coisa certa; valeu a intenção; eu entendo suas falhas. Seja bem-vindo!
Ver mais HUMOR