7 de abril de 2024
Hoje, bem cedo pensei em postar algumas coisas nas redes sociais, fui olhar em primeiro lugar as lembranças do dia 7 de abril no Facebook. Antes de entrar nas lembranças me apareceu algo que eu não queria perder. Fui comentar, apareceu a imagem abaixo:

O que terei feito contra os padrões? Não me foi informado. Nenhum link havia para eu buscar informação sobre o que foi censurado do meu comportamento na rede; simplesmente esse botão de “OK“. Ok? Ok nada! Me punem sem me informar de qual falta me acusam, e me dão simplesmente a opção de concordar?!
Isso me faz lembrar o Tribunal da Inquisição. Você era preso, torturado, não era informado do motivo de sua prisão, e você é que teria que descobrir por que estava sendo punido.
Ainda bem que não têm como me torturar fisicamente como lá!
E verifiquei as postagens de ontem; todas estão lá, sem qualquer observação; nem sequer uma foto de uma mulher em traje de banho ou coisa parecida eu tivesse postado.
9/4

Os dois dias deveriam acabar no final do dia 8, ou, se contando 48 horas, deveriam terminar antes das 5 horas do dia 9; mas se estenderam até quase o final do dia 9.
Quando, às 8:29h, escrevi um comentário, apareceu esta:

10 de abril de 2024:
Depois de fazer 3 postagens:
OS FATOS DO DIA DE HOJE, O DIA DA ENGENHARIA e POR QUE ACREDITAMOS EM DINOSSAUROS,
fui considerado novamente violador das regras:

O que eu teria feito desta vez? O que haveria de errado no que postei?
11 de abril de 2024
Embora dito no dia anterior que minha “conta foi restrita por 3 dias”, hoje consegui fazer algumas postagens. Todavia, após o meio-dia, apareceu a mensagem de que foi “restrita por 2 dias”. E continuando sem informar o que teria sido contra os “padrões da comunidade”.

A coisa anda piorando nessa rede!!!
12 de abril de 2024

E em todo 2025, estou sem direito a monetização, sem saber por quê.