Isso em 2018

Muitas vezes concordo com muitos candidatos.
Neste ponto concordo com MEIRELES, se a economia não for bem, difícil irão bem a segurança, a educação e a saúde.
Num ponto concordo com VERA LÚCIA, a redução da jornada de trabalho ajudar a empregar muita gente que está desempregada.
Não posso discordar de ALKMIN que nós pagamos tributos demais.
Concordo com DACIOLO, é preciso valorizar o profissional da educação.
Concordo com MARINA, educação deve ser dever do estado.
Concordo com CIRO, entre outras coisas, a redução dos juros para os pobres saírem do SPC faria um tremendo bem à sociedade em vez de alimentar especuladores financeiros.
Até com o BOLSONARO às vezes concordo, a redução da maioridade penal ajuda um pouco, pois, se o crime organizado deixar de recrutar pessoas de 16 e 17 anos e passar a recrutar de 14 e 15, ou menos, esses oferecerão menos perigo do que outros que já são adultos e mais experientes.
Mas é HADDAD que promete isentar de imposto de renda quem ganha até 5 salários mínimos e compensar isso retornando com a cobrança de IR sobre os lucros e dividendo, desfazendo o mal perpetrado por FHC. Pois, com esse pouquinho que os menos favorecidos deixarem de gastar com tributo, eles poderão consumir uma porção de coisas e movimentar a economia, o que resultará em mais postos de trabalho.
Escrevi isso em 2018. Haddad não ganhou. Hoje, Haddad está no comando da economia e Lula é o Presidente. Mas alguém acha que, mesmo Lula e Haddad querendo desfazer a isenção que FHC deu aos ricos, esse congresso cheio de bolsonaristas deixa isso passar? Não tenho esperança de que esse mal venha a ser curado. Haddad até poderia cumprir o prometido, se o povo não tivesse colocado no congresso os elementos que escolheu.
Ver mais POLÍTICA BRASILEIRA