HOMOSSEXUALIDADE – Tendência a se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
 

Desvio sexual é um termo que desagrada a maioria das pessoas homossexuais, uma vez que querem que a homossexualidade seja considerado algo perfeitamente natural e normal.  Por isso é usado o termo homossexualidade, que expressa um tipo de sexualidade, não uma prática ou um hábito, etc. como significa homossexualismo.  Homossexualidade mais adequada mesmo, uma vez que é algo da natureza da pessoa, não uma coisa aprendida e escolhida.

Embora a Ciência venha cada vez mais concluindo que a homossexualidade é inata, não o considero algo perfeitamente normal, uma vez que, ao que parece, os estudos científicos vêm comprovando que a homossexualidade decorre de uma falha da natureza.   Falha da natureza é outro termo que uso, uma vez que, a regra na natureza é um macho ter desejo por uma fêmea e não por outro macho.   Assim, em praticamente todo o reino animal, excepcionalmente, nascem machos ou fêmeas com tendência a desejar outros do mesmo sexo.  Homossexualidade é uma exceção na natureza.

A homossexualidade feminina é chamado de lesbianismo, e safismo, porque, segundo estudiosos do passado, na ilha de Lesbos, a poetisa Safo estimulava o homossexualismo entre suas alunas de arte.

“Segundo Freud, todo indivíduo tem uma tendência oculta ao homossexualismo, no que concorda Abrchamsen ‘não existe, provavelmente, nenhuma pessoa normal que não possua algumas inclinações homossexuais inconscientes’.” (Medicina Legal, pág. 79).

A homossexualidade, é no meu ver uma anormalidade, porque normal é o relacionamento entre um macho e uma fêmea. Mas, nem por isso há razão para serem os homossexuais perseguidos como se fossem malfeitores. É atualmente considerado apenas uma opção sexual, tendo até sido excluído do rol das patologias; mas, o que vêm indicando os estudos é que essa sexualidade decorre de uma falha da natureza; a pessoa não aprende, mas nasce com a homossexualidade.


Veja
HOMOSSEXUALIDADE: SUAS CAUSAS

Ver também sobre sobre os  CIÊNCIA

 

.