Para ver em vídeo, clique na imagem.

Atualmente, quando alguém diz que apoia Bolsonaro, as pessoas mais sensatas tendem a olhar para aquelas pessoas com muita suspeita. E há razão para isso. Mas admito que não podemos definir que cem por cento dessas pessoas sejam ruins.
Os seguidores de Bolsonaro o fazem por duas ou três razões:
1- Porque são maus, preconceituosos, racistas, homofóbicos, misóginos ou têm alguns outros traços realmente lamentáveis que os identificam com ele.
2 – Podem não ser pessoas ruins, mas uns pobres religiosos que se dispõem a fazer coisas ruins por terem recebido desde muito cedo um condicionamento religioso que os faz imaginar que comportamentos primitivos bárbaros sejam vontade divina, e, por isso, veem em Bolsonaro o político que dá mais apoio a essas barbaridades religiosas;
3 – Por temerem um agente maligno que a religião diz existir. Alguns, poucos, até não são dados a fazer mal ao próximo, mas, temendo o tal anticristo que os líderes religiosos vivem dizendo que está chegando por aí, apoiam o Bolsonarismo por ele estar conectado com tudo que possa dar mais poder aos religiosos, achando que, assim, estarão evitando o triunfo do mal.
Os do grupo 1, não adiante nem argumentar com eles. É praticamente impossível mudá-los de rumo.
Os dos grupos 2 e 3, se conseguirmos mostrar a eles que esse anticristo não existe, fica mais viável eles perceberem que não vale a pena apoiar algo tão desumano.
Ver mais POLÍTICA BRASILEIRA