(26/04/2009)
A LORA NO CARRO SEM MOTORISTA
Numa noite escura e de temporal, estava uma loira, de nome Paty, na beira de uma estrada secundária mal iluminada pedindo carona. Nenhum carro passava e a tempestade estava tão furiosa que a pobre Paty não conseguia ver dois palmos à frente do nariz!
Subitamente, Paty viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro e, fechando a porta, se deparou com o fato de não haver ninguém no local do motorista!!!
O carro reiniciou então a marcha lentamente e Paty, olhando para a estrada, vê uma curva aproximar-se perigosamente. Aterrorizada e ainda não refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada.
Neste instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro, uma misteriosa mão surge pela janela do carro e move o volante.
Paralisada pelo terror, Paty continua a observar as constantes aparições da mão à cada curva do caminho.
Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro, se ralando toda e sai em disparada, desesperada, para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois drinques: um Martini e Blood Mary, relatando debilmente o que havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Naquele instante, dois homens entraram no mesmo café, absolutamente encharcados. Imediatamente um deles avisa para o outro:
– Olha lá a loira retardada que entrou no nosso carro enquanto a gente o estava empurrando!
A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê de graça. – Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!
– Ah, isso não vai dar certo… diz a loura.
– Por que não?
– Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!
Duas loiras peruas se encontram.
– Magali, que blusa linda você está usando!
– Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la!
– Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!
A loira vai fazer curso de catequese, na igreja. Numa das aulas o padre lhe pergunta:
– Quem foi o primeiro homem?
E a loira:
– Ah, professor… eu prefiro não dizer!!
Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente. De repente uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!!
– Olha, um helicóptero parado no ar!!
E a outra: – Nossa!! Será que acabou a gasolina??
A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
– Onde é o banheiro?
O garçom responde:
– Do outro lado.
A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
– Onde é o banheiro?
A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:
– Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
– Pois é… perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
– Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…
O psiquiatra pergunta pra loira:
– Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
– Sim… costumo!
– E quando isso acontece?
– Quando atendo o telefone!
A loura vai a uma lan house enviar um e-mal para seu marido e pede ao funcionário: – por favor, digite bem forte e em negrito porque é para meu marido e ele é meio surdo!