UM DESAFIO AOS ESPÍRITOS NO DIA ESPÍRITA -- 31/03/2006 -

 

O dia 18 de abril “é o Dia dos Espíritas, graças à lei 9471 de 27/12/1996, projeto de lei do Deputado Alberto Calvo” (Portal do Espírito). O dia 31 de março também aparece como "o dia espírita", talvez por ser o dia em que Bezerra de Menezes, em 1933, comunicou sua adesão ao espiritismo e em 1968 faleceu o Dr. E. Muller, pesquisador dos fenômenos mediúnicos (O MENSAGEIRO).  Por isso, neste dia, 31 de março, estou lançando um desafio.

Um amigo do centro espírita me contou”, disse Allan Bispo, “que certa vez, um espírito resolveu ajudar seu sobrinho, dando-lhe o resultado do jogo do bicho durante os sonhos. Ele ganhou tantas vezes que o bicheiro já estava a ponto de ir à falência. Só que, em uma manhã, o sobrinho desse espírito acordou lembrando nitidamente de seu sonho, no qual lutava com uma cascavel, o que lhe deixou confiante para jogar tudo que tinha na cobra. À tardinha, quando foi buscar seu prêmio, qual não foi sua surpresa quando soube que havia dado ‘águia na cabeça’, fazendo com que perdesse tudo que tinha ganhado até ali. Então, perguntaram ao espírito o motivo pelo qual enganou seu parente depois de tê-lo ajudado tanto. Ele explicou que se afastou do sobrinho por causa de sua ganância, mas a mãe desencarnada do bicheiro, preocupada com a falência do filho, resolveu enganar o ‘sortudo ganancioso’.” (Revista Cristã de Espiritismo, Ano 2, nº 7, julho/2004, págs. 13 e 14).

Segundo esse relato espírita, os chamados espíritos humanos desencarnados sabem o porvir e podem ajudar a quem quiserem.

No dia em que um espírito antecipar um resultado da LOTOMANIA, eu desfarei tudo que já escrevi a respeito do sobrenatural.

Mas não vale alguém dizer a posteriori o ocorrido. Eu tenho que tomar conhecimento dos 20 números antes do resultado. Não tenho que ganhar na loteria, mas simplesmente saber o resultado um pouco antes de ele acontecer.

Hoje, convoco todos os espíritos do universo a incorporarem um grande médium e me passar um e-mail em uma sexta-feira, ou no sábado de manhã, informando os números do sorteio do sábado.

Se um espírito me informar o resultado algumas horas antes, então eu desfarei tudo quer escrevi e acreditarei que existem esses espíritos.

Dizem que os espíritos sabem de tudo, mas, para não lhes dar esse trabalho, eu vou informar aqui o meu e-mail: freitas@bhservico.com.br
 

Ver mais POR QUE SE CRÊ...

 

Ver mais RELIGIÃO

 

..

.