PARÓDIA DA SANTA CEIA NA OLIMPÍADA IRRITA MUNDO CRISTÃO

Escárnio na Olimpíada à Santa Ceia evidencia cristofobia do mundo, dizem pastores
publicado por TIAGO CHAGAS

27/07/2024


A abertura das Olimpíadas de Paris 2024 foi marcada pela temática progressista que vem sendo imposta ao mundo ocidental, mas o ponto de maior polêmica se deu com o escárnio à santa ceia, numa reprodução com drag queens da cena pintada por Leonardo DaVinci no quadro A Última Ceia.



A França, que já foi chamada pelos católicos de “a filha predileta da Igreja”, foi palco de um dos episódios de maior demonstração inequívoca de ódio ao cristianismo, protagonizado justamente pelo grupo social que tem como discurso as bandeiras de respeito, igualdade e tolerância.

A cena se tornou o principal tópico de comentários de muitos pastores e líderes cristãos na última sexta-feira, 26 de julho: “Tiveram seu momento de satisfação, zombando gratuitamente da nossa fé. Agora, retornando para seus lares, terão que voltar a lidar com suas amarguras e ressentimentos. Enquanto nós continuaremos felizes, constituindo famílias e temendo a Deus!”, comentou a vereadora Sonaira Fernandes (PL-SP) no X.

<https://noticias.gospelmais.com.br/santa-ceia-zombada-olimpiadas-pastores-cristofobia-170128.html>

Só eles, cegos pela fé, não percebem que o poder das religiões está se esvaindo progressivamente, enquanto só os muçulmanos ainda consegue se impor mediante o terrorismo, mas caminha para a perda do poder também; e o deus não será mais tão temido.  

A barbaridade imposta pelo Cristianismo na Idade Média não é mais cultuada como naquele tempo, sendo vista hoje como coisa hedionda pela maior parte do mundo; e as práticas do Islamismo também já não estão com tanta aceitação, sendo imposta em vários países, mas tende a perder o poder. O deus dos judeus, cristãos e muçulmanos está perdendo a força humana que teve no passado.  Não levará muito tempo, ele estará junto com aqueles outros que foram sepultados pela maioria da sociedade. O mundo está começando a abrir os olhos.

Ver mais RELACIONAMENTO RELIGIOSO

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest