Foram necessários dois mandatos de Lula para o Brasil sair do mapa da fome da ONU.
Clique na imagem para ver o vídeo

Bastou um curto período de Temer, para o Brasil retornar a esse triste mapa, e Bolsonaro só agravou a situação.
Em um único novo mandato de Lula, o Brasil saiu de novo do mapa da fome.
Com o golpe do impeachmet e a Lava Jato, as maiores empresas construtoras brasileiras foram destruídas e a Petrobrás levou o maior golpe de todos os tempos com a venda do oleoduto e a alienação da distribuição de combustíveis, assinando contrato de não concorrência. Até o fim desse contrato, a Pebrobrás está impedida de ter postos para a venda do próprio combustível.
E a terceirização do serviço de encomenda trouxe a crise dos correios: as agências estatais ficaram com as correspondências, que não dão lucro, e a parte lucrativa ficou para as empresas terceirizadas. Daí veio a crise. E você também sai perdendo, quando, em vez de ir a uma agência próxima, tem que percorrer longa distância para pegar uma encomenda retida em uma agência terceirizada.
Lula sendo reeleito, após 2029, a Petrobrás poderá retornar com a distribuição e diminuir o prejuízo causado por Temer e Bolsonaro. A crise dos correios também poderá ser debelada. Mas, para isso, precisamos, não somente reeleger Lula, mas eleger deputados e senadores de esquerda, que trabalham pelo pelo.
Você quer manter o Brasil no caminho do progresso, ou quer que ele volte ao mapa da miséria e se torne uma colônia de estrangeiros?
Essa é a diferença entre reeleger Lula e eleger candidato da direita.
..
Ver mais POLÍTICA BRASILEIRA